Voltando a campo depois de quase duas semanas sem jogos oficiais, uma vez que não chegou às finais do Gauchão, o Internacional faz nesta quarta de 06 de abril, a sua estreia pela Copa Sul-Americana, onde encara o 9 de Octubre, no Equador.

O duelo que está marcado para iniciar às 21h30 de Brasília será realizado no Estádio Jocay, em Manta, faz parte do Grupo E, da Sul-Americana, que também conta com Guaireña e Independiente Medellín.

Lembrando sempre que classifica apenas um time por grupo para a próxima fase nesta competição, ou seja, somente aquele que ficar em primeiro lugar na chave seguirá para o mata-mata.

Onde assistir o Inter pela Sul-Americana hoje

O duelo entre equatorianos e brasileiros nesta quarta - 06 de abril poderá ser acompanhado ao vivo e com exclusividade pela Conmebol TV, na TV fechada, a partir das 21h30.

Prováveis escalações

9 de Octubre

Com uma vaga inédita assegurada no torneio em destaque, em 2021 o time dono da casa alcançou um feito histórico, visto que geralmente costuma frequentar as posições mais baixas da tabela no campeonato nacional.

Porém, na temporada passada na primeira fase da Liga Pro ficou em oitavo lugar; já na segunda fase deu um salto, terminando a competição na terceira posição e consequentemente conquistando a vaga na Sul-Americana deste ano.

Assim, o Nueve de Octubre deve vir a campo para encarar um dos favoritos ao titulo da competição, com: Pinos; Kevin Becerra, Torres e Manuel Lucas; Cangá, Cazares, Mojica, Jaramillo e Nazareno; Luna e Da Luz (Esterilla).

Internacional

Embora seja um dos favoritos a conquista do título da Sul-Americana, o Colorado não vive seu melhor momento na temporada, com eliminação na semifinal do Gauchão diante de seu maior rival e a eliminação precoce na Copa do Brasil para o desconhecido Globo faz com que o time hoje comandado por Medina tenha que mostrar resultados rapidamente.

Se esse vier a falhar nos próximos jogos, tanto pela Copa Sul-Americana, quanto pelo Brasileirão, poderá fazer com que a direção ouça sua torcida e troque de treinador em meio à temporada.

Assim, para se manter no cargo e fazer com que a torcida enxergue algo melhor e um futuro de esperança, o Inter deve vir a campo escalado da seguinte forma: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Kaique Rocha (Moledo) e Liziero; Gabriel, Johnny, Edenilson, Mauricio e Taison; Wesley Moraes.