Ñublense x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Saiba onde assistir Ñublense x Flamengo ao vivo, duelo está marcado para a próxima quarta-feira (24), a partir das 21h30 (horário de Brasília), válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores, no Estádio Collao, em Concepción, no Chile. A maior competição do continente está em andamento, por enquanto, na fase de grupos, mas o abjetivo de todos os clubes é um só, o título de ser o melhor time da América do Sul, 32 times disputam, mas apenas um chegará à Glória Eterna.

Os donos da casa venceram a primeira na competição na rodada anterior, mas vêm de um empate, em casa, pela Liga Chilena. O Ñublense soma três pontos na competição e está em 4º lugar do grupo após três rodadas e com uma vitória, ultrapassa os brasileiros e pode se tornar vice-líder do grupo. Do outro lado, o Flamengo não perde há dois jogos no torneio e conseguiu importante vitória pelo Brasileirão. No momento, o time está na 2ª posição, com quatro pontos, se vencer, chega a sete, mas ainda não assume a liderança, pois o Racing lidera com 10, após vitória ontem.

Ñublense x Flamengo: onde assistir ao vivo

A partida entre Ñublense x Flamengo acontece na próxima quarta-feira (24), a partir de 21h30 (horário de Brasília). O grande duelo pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores, terá transmissão na TV aberta pela Globo e pela Paramount+, plataforma de streaming.

Ficha técnica Ñublense x Flamengo

  • Jogo: Ñublense x Flamengo
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Collao
  • Competição: Libertadores
  • Rodada: 4ª – fase de grupos
  • Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
  • VAR: Mathias De Armas (URU)

Escalação Ñublense

 
 
 
 
 
 
 
 
 
12Patricio Rubio
9Vilches
7Oyarzo
14Campusano
6Lorenzo Reyes
11Juan Leiva
21Rebolledo
33Zalazar
5Rafael Carioca
18Cerezo
1Nicola Pérez

Escalação Flamengo

 
 
 
 
 
 
 
 
 
9Pedro
10Gabigol
14Arrascaeta
20Gerson
5Pulgar
8Thiago Maia
6Ayrton Lucas
14Léo Pereira
15Fabrício Bruno
2Varela
1Santos
Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.