Em partida antecipa pela 5ª rodada do Campeonato Paulista 2022, Novorizontino x Palmeiras estreiam no torneio neste domingo - 23 de janeiro, a partir das 16h (de Brasília).

O duelo está marcado para ocorrer no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte; interior de São Paulo.

O confronto aqui em destaque fora antecipado por conta da participação do Palmeiras no Mundial de Clubes da FIFA, que será realizado entre os dias 03 e 12 de fevereiro, nos Emirados Árabes.

Onde assistir ao Campeonato Paulista 2022

O duelo entre Novorizontino e Palmeiras contará com transmissão ao vivo pela Record TV, que terá a narração de Marco de Vargas e comentários de Muller e Renato Marsiglia, além da participação especial de Márcio Canuto.

A partida também poderá ser acompanhada pelos canais Premiere, do Sportv (TV fechada) e pelo Paulistão Play, no YouTube.

Prováveis escalações e demais informações

Novorizontino

A equipe do interior de São Paulo, que subiu para a Série B em 2022, tem como principal contratação o meia Marcinho, ex-Cruzeiro.

Assim, o Novorizontino deve encarar o gigante Palmeiras escalado da seguinte forma: Giovanni; Felipe Rodrigues, Bruno Aguiar, Edson Silva e Guilherme Lazaroni; João Pedro, Willean Lepo e Marcinho; Danielzinho, Baggio e Michel Douglas.

Palmeiras

Favorito para esse duelo que mesmo sendo de estreia valerá pela 5ª rodada do Paulistão 2022, o Palmeiras não deverá contar com Kuscevic, que se apresentará a seleção chilena.

Assim, Abel Ferreira que aproveitará esse jogo para testar a equipe antes do Mundial, deve mandar a campo o Verdão escalado com: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Mayke, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu e Rony.