Novorizontino x Botafogo-SP: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Confira Novorizontino x Botafogo-SP: onde assistir ao vivo, horário e escalações, em jogo que acontece nesta terça-feira (27), a partir das 21h30 (horário de Brasília), válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2023, no estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi “Jorjão”. Com apenas nove confrontos diretos, os elencos ficam com a média parecida de gols e vitórias. Ou seja, foram três triunfos e 12 tentos completados pelos mandantes enquanto os visitantes ficam com quatro conquistas e 13 finalizações.

Já nesta temporada o elenco do Novorizontino fica com a melhor performance da temporada. Ou seja, o grupo fica no 1º lugar com 29 pontos somados em nove triunfos, dois empates e dois revés. O Botafogo-SP por sua vez fica na 11ª colocação com 18 pontos acumulados em cinco vitórias, três empates e cinco derrotas. Lembrando que na rodada anterior a equipe mandante venceu o Tombense por 2 x 1 e os visitantes perderam para o Vila Nova por 3 x 0.

Novorizontino x Botafogo-SP: onde assistir ao vivo

O duelo entre Novorizontino x Botafogo-SP acontece nesta segunda-feira (26), a partir das 21h30 (horário de Brasília), válido pela 14ª rodada da Campeonato Brasileiro Série B 2023. O confronto é entre dois times poderá ser assistido ao vivo pelo torcedor que não conseguiu encontrar os ingressos pelo canal fechado do SporTV.

Ficha técnica Novorizontino x Botafogo-SP

  • Jogo: Novorizontino x Botafogo-SP
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi “Jorjão”
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série B
  • Rodada: 14ª rodada
  • Árbitro: em breve
  • VAR: em breve

Escalação Novorizontino

 
 
 
 
 
 
 
 
 
10Rodolfo
9Ronaldo
7Baggio
8Roberto
17Azevedo Simão
5Geovane
97Lepu
3Renato
37César
26Martins da Fonseca
44Jordi

Escalação Botafogo-SP

 
 
 
 
 
 
 
 
 
11Cardoso
9De Oliveira Gabriel Júnior
10Andrade
7Guilherme Mantuan
8Tarik
5Madruga Gomes
6Patrick
4Marcio Silva
3Diogo Silva
2Da Silva Vidal
1Souza
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.