Buscando retomar a liderança do Campeonato Gaúcho, o Grêmio enfrentará o Novo Hamburgo no próximo sábado, às 16h30, no estádio do Vale, em partida válida pela 10ª rodada do Gauchão 2022.

Na última rodada da competição estadual, enquanto o Grêmio não atuou em decorrência ao ataque contra o ônibus que transportava a delegação gremista ao estádio Beira-Rio para a disputa do clássico Grenal 435, o Novo Hamburgo conseguiu obter triunfo em seu confronto.

Atuando dentro dos seus domínios, no estádio do Vale, o Novo Hamburgo conseguiu derrotar o Aimoré por 2x1. Os gols do Noia foram marcados pelos atacantes Hector Bustamante e Michel Renner. Com a vitória, a equipe comandada pelo técnico Gelson Conte chegou aos 14 pontos conquistados, subindo para a terceira colocação na tabela de classificação do Gauchão.

Ficha Técnica

  • Jogo: Novo Hamburgo x Grêmio
  • Horário: 16h30
  • Local: Estádio do Vale
  • Rodada: 10ª do Gauchão
  • Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima

Transmissão

A partida entre Novo Hamburgo e Grêmio acontecerá no próximo sábado, às 16h30, no estádio do Vale, será válida pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho e terá transmissão da RBS TV, do SporTV e do Premiere.

Provável Novo Hamburgo

A provável escalação do Novo Hamburgo tem: Raul; Camargo, Islan, Luís Gustavo e Higor; Kaio César, Felipe Guedes, Júnior Timbó e Ednei (Kesley); Michel Renner e Da Silva.

Provável Grêmio

A provável escalação do Grêmio tem: Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Lucas Silva, Villasanti, Janderson, Benitez e Rildo; Diego Souza.