Nova Iguaçu e Fluminense duelam nesta quarta-feira - 16 de fevereiro, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca 2022.

O compromisso que está marcado para iniciar às 21h35 (de Brasília) será disputado no Estádio Luso-Brasileiro.

Lembramos que o Campeonato Carioca desta temporada será jogado nos mesmos moldes dos últimos dois anos, ou seja, em turno único, denominado de Taça Guanabara, onde ao final das 11 rodadas os quatro melhores times na tabela avançam de fase.

Onde assistir a Nova Iguaçu e Fluminense pelo Carioca

O confronto em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelo Cariocão Play - no serviço de streaming, diretamente do Estádio Luso-Brasileiro.

Prováveis escalações

Nova Iguaçu

Na lanterna da competição, a equipe do Nova Iguaçu que ainda não sabe o que é vencer neste torneio e tomou um sacode do Flamengo na rodada passada, agora terá ninguém menos que o líder da competição pela frente; sim, o Fluminense.

Com isso, depois de tomar uma goleada do Rubro-Negro, o Nova Iguaçu para evitar outra catástrofe deve vir a campo com: Luis Henrique; Léo, Gabriel Pinheiro, Gilberto e Rafinha; Abuda, Vinícius Matheus, Andrey, Gabriel Luiz e Vandinho; Granada e João Pedro.

Fluminense

Como já aqui citado, o Tricolor ocupa atualmente a liderança da competição com 15 pontos somados em seis jogos - dois a mais que seu maior rival, que ocupa a segunda colocação na tabela.

Assim, para se manter a frente de todos, o Fluminense deve vir a campo escalado da seguinte forma: Fábio; David Duarte, Manoel e Luccas Claro; Calegari, Nonato, Martinelli, Nathan (Ganso) e Cristiano; Willian e Cano.