Nova Iguaçu x América-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Confira o onde assistir de Nova Iguaçu x América-MG, confronto que vale pela terceira fase da Copa do Brasil e acontece na tarde desta quarta-feira (12), às 16h30 (horário de Brasília) no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira, Volta Redonda, Rio de Janeiro.

A equipe do Nova Iguaçu não entra em campo desde o dia 26 de março, quando foi eliminado da semifinal da Taça Rio para o Audax pelo placar de 1 x 0, onde no agregado ficou por 2 x 1. Agora, o clube carioca vem se preparando para o confronto de logo mais e pretende buscar a vitória a todo custo, mesmo sabendo da dificuldade que vai ser mediante o nível do adversário.

Enquanto isso, mesmo após a derrota na final do Campeonato Mineiro para o Atlético-MG, o Coelho mudou a chave agora e só tem cabeça para o duelo de amanhã pela competição. A equipe acredita que conseguirá um bom resultado mesmo jogando fora de casa. Dessa forma, o clube segue a sua preparação para sair de campo com a vantagem, ainda mais por ter um elenco mais forte e preparado do que o rival carioca. A equipe vem também de um bom resultado na estreia da Copa Sul-Americana, uma goleada por 4 x 1 diante do Peñarol, do Uruguai.

Nova Iguaçu x América-MG: onde assistir ao vivo

A partida Nova Iguaçu x América-MG, que é valida pela terceira fase da Copa do Brasil tem o seu jogo de ida marcado para acontecer no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira, Volta Redonda, Rio de Janeiro e e que terá transmissão ao vivo no SporTV e no Premiere.

Ficha técnica Nova Iguaçu x América-MG

  • Jogo: Nova Iguaçu x América-MG
  • Horário: 21h30
  • Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda, Rio de Janeiro
  • Competição: Copa do Brasil
  • Árbitro: Diego Pombo Lopez
  • VAR: Heber Roberto Lopez

Escalação Nova Iguaçu

 
 
 
 
 
 
 
 
 
9Breno
11Ewerton do Amaral
10Luã Lúcio
7Andrey Dias
5 Léo Índio
8Gustavo Nicola
3Bruno Felipe
6Matheus Alves
2Michel Pereira
4Léo Fernandes
1Anderson Max

Escalação América-MG

 
 
 
 
 
 
 
 
 
11Felipe Azevedo
17Gonzalo Mastriani
18Emmanuel Martínez
8Juninho
16Alê
20Nicolas
14R. Silva
3Iago Maidana
4Éder Pereira
15Artur
1Matheus Cavichioli
Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.