Neste sábado (11), o Manchester United visita no Carrow Road, a equipe do Norwich, em partida válida pela 16ª rodada da Premier League, com jogo marcado para iniciar às 14h30 (Horário de Brasília).

Na sexta colocação do Campeonato Inglês, os Reds Devils são favoritos para esse duelo diante do Norwich, que ocupa a última colocação no torneio, não devendo ter muitas dificuldades para vencer o jogo, mesmo jogando longe do Old Trafford.

Norwich x Manchester United; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Norwich e Manchester United, que é válido pela 16ª rodada da Premier League, terá transmissão ao vivo pelo canal ESPN Brasil (TV fechada) ou ainda pelo serviço de streaming Star+, neste sábado - 11 de dezembro, a partir das 14h30 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Norwich

Vindo de uma recuperação na competição nacional, embora siga na lanterna, o Norwich que obteve por quatro rodadas seguidas - duas vitórias e dois empates; na última voltou a perder. Essa derrota foi para o Tottenham, fora de casa, pelo placar de 3 a 0.

Agora jogando em seus domínios, tenta mais uma vez voltar a sua recuperação na Premier League diante do Manchester United; um jogo duro para a equipe que é apenas a última colocada no campeonato.

Mesmo assim, o Norwich que acredita que pode sair desta situação incomoda, deve vir a campo com: Krul; Hanley, Gibson e Kabak; Aarons, McLaren, Gilmour, Normann e Giannoulis; Sargent e Pukki.

Manchester United

Na sexta colocação da Premier League e a 11 pontos do líder Manchester City, os Reds Devils buscam diante do último colocado da tabela somar os três pontos.

Porém, os visitantes vêm para campo com dúvidas, uma vez que não sabem ainda se poderão contar com Aaron Wan-Bissaka, que após levar uma pancada no joelho diante do Young Boys, pela Champions, não tem sua presença confirmada para o confronto inglês.

Assim, ainda sem poder contar com Pogba, Martial, Cavani e Varane, o United deve vir a campo com: De Gea; Dalot, Lindelof, Maguire e Telles; Fred e McTominay; Bruno Fernandes e Sancho; Cristiano Ronaldo e Rashford.