Liverpool visita nesta terça-feira (21), a equipe do Norwich City pela terceira fase da Copa da Liga Inglesa. O duelo entre as equipes aqui em destaque se dará no Carrow Road, na cidade de Norwich e terá seu início marcado para as 15h45 (de Brasília).

A equipe da casa encara o Liverpool após três derrotas em sequência pela Premier League, donde essa mesma venceu apenas uma partida na temporada, justamente pela Copa da Liga, diante do Bournemouth; o placar foi de 6 a 0.

Por sua vez, os visitantes estão invictos na temporada, donde já bateram o adversário desta terça-feira na primeira rodada do Campeonato Inglês; o placar foi de 3 a 0. Pela Copa em destaque, a equipe de Anfield busca mais uma vitória diante do Norwich City para avançar de fase.

Norwich x Liverpool; Onde assistir ao vivo

O confronto entre as duas equipes pela Copa da Liga Inglesa poderá ser acompanhado ao vivo através da plataforma de streaming Star+, a partir das 15h45 (de Brasília).

Prováveis escalações

Norwich

Como já informamos acima, o Norwich City, recém-promovido a elite do Campeonato Inglês, ocupa neste momento a lanterna da Premier League e desta forma jogando por outra competição, espera conseguir a segunda vitória na temporada.

Assim, a equipe da casa que espera contar com seus torcedores, deve vir a campo escalado da seguinte forma: Krul; Aarons, Kabak, Hanley e Williams; Gilmour, Normann e McLean; Sargent, Pukki e Rashica.

Liverpool

Os Reds que até aqui não sabem o que é perder na temporada, são francos favoritos para o jogo desta terça-feira, assim, o técnico Klopp já informou que deverá poupar alguns de seus principais atletas, entre eles Thiago Alcântara, Roberto Firmino, Alisson e Trent Alexander-Arnold.

Com isso, o Liverpool deve vir a campo escalado com: Kelleher; Milner, Konaté, Van Dijk e Tsimikas; Henderson, Fabinho e Thiago; Mané, Salah e Diogo Jota.