A pergunta que não quer calar: Teremos o Gre-Nal 435 nesta quarta-feira - 09 de março de 2022? Acredito que sim, mas de que forma chegam as duas equipe para essa disputa?

Sob forte crise técnica, tanto Inter como Grêmio ainda não se encontraram neste ano de 2022, onde deixam seus torcedores bastante desconfiados, alimentando apreensão de ambos os lados para o clássico 435 desta noite de quarta, válido pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Com grandes chances de ser o único clássico Gre-Nal de 2022, o mesmo já começou não começando... onde lembramos que o ônibus da delegação gremista fora atacado a pedradas nas proximidades da casa colorada, na data anterior.

No entanto, às 21h desta quarta-feira - 09 de março, finalmente a bola irá rolar no gramado do Beira-Rio, para o clássico que está sendo denominado da "DEPRESSÃO".

Vale aqui lembrar, que antes mesmo da bola rolar, as duas equipes vêm para esse duelo de eliminações precoces na Copa do Brasil, onde os donos da casa foram eliminados para o tão desconhecido Globo, do Rio Grande do Norte, pelo placar de 2 x 0 - um dos maiores fiascos na história colorada.

Por sua vez, o Grêmio fora eliminado pelo Mirassol, time de Série C do Campeonato Brasileiro; chato para dois gigantes do futebol nacional.

Assim, a dupla Gre-Nal entrará em campo logo mais a noite em busca de algo perdido nos últimos anos - a competência, o futebol e a alegria de seus torcedores, esperando sempre não ter que dar informações de brigas ou algo semelhante no dia seguinte.

Grêmio e Inter ocupam respectivamente a segunda e terceira posições no Gauchão 2022, com 18 e 15 pontos. O líder do estadual é o Ypiranga, que soma 21 pontos.

Informações do Gre-Nal 435

Inter x Grêmio se encaram nesta quarta-feira, a partir das 21h (de Brasília), com transmissão ao vivo pelos canais Premier - do Sportv.

Escalações

Inter: Daniel; Bustos, Cuesta, Kaique Rocha e Moisés; Gabriel, Dourado, Edenilson, David (Maurício) e Taison; Wesley.

Grêmio: Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nícolas; Thiago Santos, Villasanti, Campaz, Janderson (Benítez) e Rildo (Ferreirinha); Diego Souza.