Pelas quartas de final da Copa da França, o Nice encara o Olympique de Marselha, nesta quarta - 09 de fevereiro de 2022.

O duelo que está marcado para iniciar às 17h15 (de Brasília), terá como palco desta decisão o Allianz Riviera, em Nice.

A Copa da França que é disputada por qualquer clube francês, inclusive amadores, tendo em sua fase inicial 256 inscritos, chega a fase quente do torneio, que é jogado em duelos eliminatórios até a sua grande final.

Onde assistir a Nice e Olympique pela Copa da França

O confronto válido pelas quartas de final da Copa da França poderá ser assistido ao vivo através dos canais Star+, pelo serviço de streaming do Grupo Disney, nesta quarta - 09 de fevereiro de 2022.

Prováveis escalações e demais informações

Nice

Os donos da casa que eliminaram o poderoso Paris Saint-Germain nas oitavas de final do torneio chega agora para mais uma decisão, diante de outro gigante do futebol francês.

Para encara o Olympique de Marselha, em casa, o Nice deve vir a campo escalado com: Bulka; Lotomba, Dante, Daniliuc e Amavi; Lemina, Schneiderlin e Claude-Maurice; Gouiri, Dolberg e Delort.

Olympique de Marselha

Iniciando sua caminhada na copa pela fase 32 avos de final, vencendo o Cannet Rocheville, eliminando o Chauvigny e o Montpellier na sequência, o Olympique então chega as quartas de final.

Assim, a equipe visitante deve ser escalada da seguinte forma: Pau López; Saliba, González e Balerdi; Lirola, Kamara, Guendouzi, Gerson, Harit e Kolasinac; Milik.