Perdeu a linha de vez: Neymar XINGA presidente da CBF e faz AMEAÇA dentro da Seleção Brasileira

O camisa 10 da Amarelinha voltou a ser alvo de polêmica após detonar Ednaldo Rodrigues. Entenda porque Neymar xingou o presidente da CBF

O empate da Seleção Brasileira com a Venezuela por 1 x 1, na Arena Pantanal, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026 ficou em segundo plano devido a uma polêmica envolvendo Neymar.

O camisa 10 da Amarelinha foi atingido por um saco de pipoca na saída para os vestiários. Por conta disso, ele perdeu a linha e disparou contra o torcedor nas arquibancadas.

Além disso, o craque virou assunto no extracampo por ter dado uma festa em um condomínio de luxo em Cuiabá após a partida. O evento contou com a presença de mulheres e dos jogadores Richarlison e Vini Jr.

Agora, outra bomba envolvendo Neymar repercutiu na web. Isso porque o atacante xingou o presidente da CBF e fez uma ameaça dentro da Seleção.

Neymar detona Ednaldo Rodrigues

Segundo informações do locutor José Carlos Araújo, também conhecido como Garotinho, Neymar detonou Ednaldo Rodrigues logo após o episódio do saco de pipoca:

“Depois de terminar o jogo, quando o Neymar foi saindo do gramado e levou aquele saco de pipoca, naquele corredor que dá acesso ao vestiário, ele cruzou com o presidente da CBF e foi xingando, mandando tomar naquele lugar, filho disso, filho daquilo… e que não deveria trazer a gente (Seleção) para esse lugar para se sujeitar a essas coisas e ser agredido pelo público”.

Além de falar mal da Arena Pantanal, o camisa 10 do Brasil ainda fez uma ameaça ao presidente da CBF, se recusando a viajar com a delegação para o próximo jogo das Eliminatórias.

Em meio aos xingamentos e a indisciplina de não querer entrar mais em campo pela Amarelinha nesta Data Fifa, o atacante foi contido por pessoas que presenciaram a cena:

“O Neymar xingou de tudo quanto foi palavrão o presidente da CBF. Seguraram ele na hora, aí o Neymar ameaçou: ‘Não vou a Montevidéu’ e contornaram também. O Neymar não jogou nada, quis tomar o apito para apitar o jogo, e agora quer escolher os lugares que a Seleção quer jogar”.

Vale lembrar que a Seleção enfrenta o Uruguai nesta terça-feira (17), às 21h (horário de Brasília), fora de casa.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.

[blocksy_breadcrumbs]