Era só o que faltava: Neymar dá FESTA após vexame da Seleção Brasileira e outros craques de Diniz são flagrados

O camisa 10 da Amarelinha foi alvo de uma polêmica extracampo. Saiba sobre a festa de Neymar após o empate do Brasil contra a Venezuela

Na última quinta-feira (12), a Seleção Brasileira ficou apenas no empate com a Venezuela por 1 x 1, na Arena Pantanal, pela 3ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

A partida também ficou marcada por Neymar, que foi atingido na cabeça com um saco de pipoca por um torcedor enquanto o camisa 10 caminhava em direção aos vestiários do estádio.

Em meio a esse cenário, uma polêmica extracampo repercutiu na web nesta sexta-feira (13). Isso porque o atacante teria dado uma festa após o vexame da Amarelinha, sendo que outros craques de Fernando Diniz foram flagrados.

Neymar dá festa após jogo da Seleção

Segundo o perfil Garoto do Blog, Neymar resolveu dar uma festa em um condomínio de luxo em Cuiabá após o jogo da Seleção. Mulheres foram convidadas a comparecer no local.

Contudo, ainda de acordo com o perfil citado anteriormente, a regra era que celulares fossem lacrados e recolhidos pela portaria. O Garoto do Blog ainda garante que outros jogadores do Brasil estiverem presentes na festa.

São eles Vini Jr e Richarlison. Vale lembrar que Neymar está noivo de Bruna Biancardi, que deu à luz à primeira filha do casal na semana passada. Aliás, o atacante chegou a fazer um corte de cabelo especial.

O camisa 10 da Amarelinha desenhou a letra M, uma homenagem a sua filha recém-nascida Mavie. Neymar tem movimentado as páginas de fofoca após sua traição no relacionamento ser exposto.

Em junho, ele admitiu ter pulado a cerca enquanto Bruna ainda estava grávida através de suas redes sociais. A notícia caiu como uma bomba nas redes sociais, e ele acabou sendo criticado pelos internautas.

Agora, a suposta festa dada por Neymar após o jogo ruim contra a Venezuela também dividiu opiniões. A Seleção enfrenta o Uruguai na próxima terça-feira (17), às 21h (horário de Brasília), fora de casa, pela 4ª rodada das Eliminatórias.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.

[blocksy_breadcrumbs]