PSG oferece Neymar ao Barcelona, diz portal

Abatido e sem clima para permanecer por mais uma temporada no Paris Saint-Germain, Neymar deve mesmo estar de saída do clube francês, pelo menos é o que indica o portal “FootMercato”, que destaca que o brasileiro fora oferecido ao Barcelona.

Com contrato válido até 2025, o PSG que deve mudar radicalmente sua fotografia para a temporada 2022/2023, teria oferecido Neymar ao Barcelona, buscando assim uma solução para não ter prejuízo econômico.

Porém, diferentemente de outras temporadas, quando ainda tinha em seu elenco o argentino Messi, neste ano o Barcelona parece não ter o mesmo entusiasmo em repatriar o camisa 10 do PSG, muito disso pelo alto salário do brasileiro, que gira em torno dos 30 milhões de euros e sem falar que os catalães tem outras prioridades no mercado.

Neymar – solução por Mbappé

Com a saída de Neymar, o clube francês abriria espaço em sua folha salarial e desta forma buscaria uma renovação com Mbappé, que também está de olho no futebol espanhol.

O camisa 7 do PSG estaria na mira do Real Madrid, clube do qual também teria interesse em defender na próxima temporada, onde buscaria ser o protagonista dos merengues, uma vez que no clube de Paris divide esse mesmo com Messi e o próprio Neymar.

Neymar e Messi alvos da torcida do PSG

Após a vexatória eliminação do Paris Saint-Germain diante do Real Madrid, de vira na última semana na Champions League, Neymar e Messi foram os principais alvos da ira dos torcedores franceses com vaias na vitória do time diante do Bordeaux, no Campeonato Francês.

Lembrando que o PSG também fora eliminado da Copa da França, na atual temporada.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]