PISTOLOU GERAL! Craque Neto dispara contra Neymar e choca web

Conhecido pelas suas opiniões fortes, o Craque Neto voltou a dar o que falar nesta terça-feira (27). Durante o programa Donos da Bola, o ex-jogador do Corinthians detonou a atitude de Neymar e disparou até mesmo contra o pai do jogador, que recentemente se envolveu em um polêmica com as autoridades policias.

Craque Neto detona pai de Neymar

Durante o programa, o ex-jogador relembrou um caso ocorrido nos últimos dias, em que a fiscalização foi chamada para averiguar irregularidades nas reformas da mansão de Neymar, localizada em Mangaratiba. Ao ser sinalizado que a obra seria proibida de ser finalizado, por problemas na questão ambiental, como desvio da rota natural de rios, o pai de Neymar disparou contra as autoridades presentes, xingando os fiscais. O pai do jogador teve um pedido de prisão decretado após o episódio.

“O seu pai tomou voz de prisão, foi mal-educado com o pessoal de Mangaratiba. Você não fez nada em Copa do Mundo, foi traíra com seus companheiros… Qual exemplo que você está dando? Qual ídolo que você é?”, falou o Craque Neto.

Polêmica repercutiu no leilão do jogador

Após um vídeo divulgado nas redes sociais, onde o pai de Neymar aparece bastante alterado e xingando as autoridades, os organizadores do leilão beneficente, promovido pelo craque, resolveram retirar um dos itens ofertados, para evitar nova polêmica envolvendo o jogador e sua família.

Um itens ofertados no leilão era uma visita a mansão do jogador, localizada em Mangaratiba, onde a pessoa que comprasse o pacote, teria acesso a uma visita a cachoeira particular que a residência de Neymar em São Paulo possui. Porém, devido a recepção negativa e a grande proporção que o caso tomou, ficou decidido que o item seria retirado. Um dos itens exclusivos, foi adquirido pelo streamer Gaules, que se emocionou com a conquista.

Neymar está envolvido em outra polêmica

Além do caso da sua mansão, em que o Craque Neto disparou contra o pai do jogador, o craque do PSG está envolvido em outra polêmica. Isto porque, o jogador recentemente emitiu uma nota oficial pedindo desculpas por um erro que cometeu com sua namorada, o que pegou bastante mal para o atleta.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.