SEM PAPAS NA LÍNGUA! após Neto ironizar pipoca em Neymar, atacante SOLTA O VERBO contra apresentador

Na última quinta-feira, o Brasil enfrentou a Venezuela em um jogo válido pela terceira rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Liderada em campo pelo atacante Neymar, a seleção brasileira acabou empatando com a Venezuela na Arena Pantanal. O desempenho de Neymar mais uma vez foi alvo de críticas, apesar de ter contribuído com uma assistência.

Durante a partida, alguns torcedores vaiaram o atacante na saída de campo. Em um momento inusitado, um torcedor atirou um pacote de pipoca em direção a Neymar, que acabou sendo atingido. Em resposta, o jogador reagiu de forma agressiva e proferiu ofensas contra o torcedor. Esse incidente negativo ganhou destaque nos noticiários, adicionando mais um episódio polêmico ao nome do jogador.

Nesta sexta-feira, Neto, ex-jogador e apresentador do programa Donos da Bola não poupou palavras para ironizar o episódio. Em determinado momento do programa, o comunicador de forma enérgica falou;

‘Olha, é um absurdo você jogar um saco de pipoca'. Meu irmão, tem que mijar! Todo mundo mijar na cabeça deles todos. Fazer o cocô e jogar! Tem que fazer isso! – exclamou o ex-jogador.

Neymar responde Neto em rede social

Em contrapartida, o atacante Neymar foi outro que não ficou atrás no assunto, no entanto, para se defender. Por meio de uma rede social. o jogador da Seleção Brasileira postou que “Neto era um babaca e um fanfarrão”.

O episódio rapidamente tomou conta das redes sociais, alguns internautas apoiando o jogador brasileiro, enquanto outros ficaram, do lado do apresentador.

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.