Newcastle e Manchester United fecham nesta segunda-feira - 27 de dezembro, a 19ª rodada da Premier League - temporada 2021/2022.

O duelo que está marcado para iniciar às 17h (de Brasília), será realizado no St. James Park, em Newcastle (ING).

Na 19ª posição da tabela de classificação, dentro da zona de rebaixamento, no novo rico do futebol inglês recebe em sua casa a equipe dos Reds Devils, que ocupam a sexta colocação neste mesma tabela.

Onde assistir a Newcastle e Manchester United pela Premier League

O confronto entre as duas equipes aqui em destaque poderá ser acompanhado ao vivo, através do serviço de streaming Star +, nesta segunda-feira, a partir das 17h (de Brasília).

Prováveis escalações e demais informações

Newcastle

Como já declaramos acima, mesmo contando com recursos proveniente de seus novos donos, o Newcastle ainda assim ocupa uma posição extremamente delicada na tabela, sendo ele atualmente o vice-lanterna do Campeonato Inglês.

Com 10 pontos, três a menos que o Watford, esse ainda conta contra si, dois jogos a menos que o rival aqui citado.

Desta forma, precisando vencer os Reds Devils, precisam ainda secar seus oponentes, principalmente o Burnley e o próprio Watford para quem sabe ainda seguir sonhando com sua permanência na elite do futebol inglês.

Assim, buscando fazer a sua parte, o Newcastle deve vir a campo com: Darlow Karl; Ciaran, Javier, Fabian e Jamaal; Miguel Angel, Isaac, Matt, Allan e Joe; Joelinton.

Manchester United

Por sua vez, os Reds Devils que buscam melhorar sua posição na parte de cima da tabela, quer aproveitar a oportunidade de estar encarando uma equipe da parte de baixo para vencer e com isso somar pontos.

A cinco de distância do quarto colocado - o Arsenal, a vitória é de suma importância para os visitantes, que devem vir a campo com: De Gea; Dalot, Lindelof, Maguire e Alex Telles (Shaw); McTominay, Fred e Bruno Fernandes; Sancho, Cristiano Ronaldo e Rashford.