Newcastle x Chelsea: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Confira Newcastle x Chelsea: onde assistir ao vivo, horário e escalações, que se enfrentam no próximo sábado (12), às 14h30 (horário de Brasília), no St. James’ Park, situado na cidade de Newcastle. A disputa será válida pela 16ª rodada da Premier League.

O Newcastle foi ao St. Mary’s Stadium enfrentar o Southampton e saiu de lá com uma vitória por 4 x 1. Com a vitória, os visitantes se posicionaram na 3ª colocação, com 27 pontos ganhos.

Em ótima campanha, o Newcastle acumula sete vitórias, seis empates e somente uma derrota. Com o terceiro melhor ataque e a melhor defesa da Premier League, os Magpies marcaram 28 gols e sofreram 11, restando 17 de saldo.

Para o confronto, a equipe não contará, ainda, com Emil Krafth e Alexander Isak, ambos afastados por lesões.

Por sua vez, o Chelsea foi derrotado, no Stamford Bridge, pelo Arsenal por 1 x 0. Em momento de baixa, a equipe se posiciona na 7ª colocação, com 21 pontos vencidos.

A campanha do Chelsea se resume a seis vitórias, três empates e quatro derrotas. Sem muito brilho ofensivo e defensivo, os Blues marcaram 17 gols e foram vazados 16 vezes, sobrando um gol de saldo.

Além dos desfalques recentes, o Chelsea teve uma baixa com Ben Chilwell. O ala-esquerdo foi diagnosticado com uma lesão na coxa e ainda não se sabe quando será seu retorno.

Transmissão Newcastle x Chelsea: onde assistir ao vivo

Você poderá acompanhar a partida entre Newcastle x Chelsea no próximo sábado (12) às 14h30 (horário de Brasília), através dos canais ESPN na TV por assinatura.

A partida será válida pela 16ª rodada da Premier League e acontecerá no St. James’ Park, na cidade de Newcastle.

Ficha técnica de Newcastle x Chelsea

Jogo: Newcastle x Chelsea
Dia e horário: Sábado (12), às 14h30 (horário de Brasília)
Estádio: St. James' Park, em Newcastle
Competição: 16ª rodada da Premier League
Árbitro: A definir
VAR: A definir

Provável escalação Newcastle

23Murphy
9Wilson
24Almirón
36Longstaff
28Willock
39Guimarães
33Burn
4Botman
5Schär
2Trippier (c)
22Pope

Provável escalação Chelsea

11Aubameyang
19Mount
29Havertz
17Sterling
12Loftus-Cheek
5Jorginho
32Cucurella
6Thiago Silva
14Chalobah
28Azpilicueta (c)
16Mendy
Rafael Ferreira Rafael Ferreira

Paulistano e fã de crônicas esportivas. Vejo no jornalismo esportivo uma das maneiras mais cativantes em atingir as pessoas através da escrita factual, opinativa e criativa.