Newcastle x Arsenal hoje: Transmissão, horário e escalações

Nesta segunda-feira – 16 de maio de 2022, temos o encontro entre Newcastle United x Arsenal, no estádio St. James’ Park, na cidade que leva o mesmo nome da equipe dona da casa.

O duelo que está marcado para iniciar às 16h de hoje, no horário de Brasília, será válido pela trigésima sétima rodada da Premier League – o Campeonato Inglês, sendo a penúltima rodada do calendário.

Lembramos que o Campeonato inglês é composto por 20 equipes que duelam em 38 rodadas ao longo da temporada, com jogos de ida e volta e onde o time com maior número de pontos ao final destas é declarado o grande campeão.

Onde assistir a este jogo pela Premier League

O confronto entre Newcastle e Arsenal poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais ESPN e Star+; este último no serviço de streaming, a partir das 16h, diretamente da Inglaterra.

Prováveis escalações

Newcastle

Na décima quarta colocação na tabela de classificação, o time dono da casa soma até aqui 43 pontos e não corre mais risco de rebaixamento, assim como também não tem mais chances de classificação as competições continentais.

Desta forma, o Newcastle vem a campo simplesmente para cumprir tabela, devendo entrar escalado da seguinte forma:

11Maximin
10Wilson

9Longstaff
8Ritchie
7Almiron

6Marphy
5Selvey

4Dummett
3Clark
2Fernandez

1Dubravka

Arsenal

Por sua vez, os Gunners como também é conhecido o time de Londres, ocupa a quinta posição na tabela, com 66 pontos e ainda disputa uma vaga dentro do G4 – grupo esse que dá acesso a próxima edição da Champions League.

Estando eles a dois pontos do Tottenham – primeiro time dentro deste grupo, o Arsenal vem sim a Newcastle ainda buscando algo no Campeonato Inglês, desta forma deverão vir a campo com:

11Aubameyang

10Willian
9Smith-Rowe
8Martinelli

7Elneny
6Ceballos

5Cedric
4Gabriel
3Luiz
2Bellerin

1Ryan

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]