O Houston Rockets encara nesta segunda - 1º de fevereiro, o Golden State Warriors pela temporada regular da NBA.

A partida que está marcada para iniciar às 22h (de Brasília) terá como palco a Arena Toyota Center, em Houston - EUA.

Enquanto os donos da casa ocupam a lanterna da Conferência Oeste, com três derrotas na sequência, as duas últimas por uma margem grande de pontos, sendo derrotados pelo Santo Antonio Spurs por 30 pontos e por 15 para o Trail Blazers, respectivamente, o Houston Rockets tentará nesta noite se recuperar na Liga Nacional de Basquete dos Estados Unidos.

Por sua vez, os visitantes chegam para esse duelo com uma sequência de vitórias, sendo que a franquia não perde desde o dia 21 de janeiro, quando venceu o próprio Rockets, emendando uma sequência de cinco jogos sem derrota depois disso, ocupando assim a segunda colocação na mesma Conferência.

Além disso, a equipe vem vencendo de várias formas, jogando apertado ou por uma quantia alta de pontos, como ocorreu diante do Mavericks e Timberwolves, respectivamente.

Vale aqui salientar que a temporada regular da NBA funciona pelo sistema de pontos corridos. A franquia que somar mais vitórias conquista a melhor campanha e a vantagem de mando de quadra nos playoffs - cada equipe disputa 82 jogos.

Onde assistir a Rockets e Warriors pela NBA

O confronto aqui válido pela temporada regular da NBA poderá ser acompanhado ao vivo pela NBA League Pass, a partir das 22h (de Brasília), nesta segunda-feira (31).

Ficha Técnica do Jogo

Houston Rockets x Golden State Warriors

  • Data: 31/01/2022
  • Horário: 22h (de Brasília)
  • Local: Arena Toyota Center