Estamos nos encaminhando para os momentos decisivos da atual temporada da NBA, a maior liga de basquete do mundo. E, nesta quinta-feira (17), Bucks e Nets voltam a se enfrentar em Milwaukee, às 21h30 (Horário de Brasília), no jogo 6 desta semifinal de conferência.

Se pelo lado dos Bucks, o time comandado pelo astro Antetokounmpo busca empatar a série atuando em casa, e levar o duelo para o jogo 7, pelo lado dos Nets, o grande time, comandado por James Harden e Kevin Durant busca encerrar a série, e ser um dos finalistas de conferência da temporada, confirmando o favoritismo.

Bucks (2) x (3) Nets; Onde assistir ao vivo o jogo 6 dos playoffs da NBA

O duelo entre Milwaukee Bucks e Brooklyn Nets, que acontece nesta quinta-feira (17), às 21h30 (Horário de Brasília), e que é válido pelo jogo 6 das semifinais de conferência da NBA, terá transmissão do canal de TV fechada ESPN, com exclusividade para os assinantes de todo o território nacional. A plataforma de pay-per-view NBA League Pass também transmite o jogo.

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão da NBA estão divididos entre os canais de TV fechada ESPN e SPORTV, além da plataforma de pay-per-view NBA League Pass.

Milwaukee Bucks x Brooklyn Nets
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Milwaukee
Onde assistir: ESPN (TV fechada)
Competição: Semifinais de conferência da NBA
Placar da série: Nets lideram por 3-2

Como chegam as equipes

Milwaukee Bucks

Pelo lado dos Bucks, o time chega em momento de pressão. A equipe, que vem tendo ótimo enfrentamento diante dos favoritos ao título da liga, terá margem de erro mínima no jogo 6, e busca usar o fator local para levar a decisão da série para a última partida.

Para o duelo com os Nets, o astro do time, Antetokounmpo, deve iniciar a partida. Ele foi o cestinha do time nas duas últimas partidas da série, com 34 pontos em ambas.

Bucks necessitam da vitória para empatar a série, e contam com Antetokounmpo como grande nome da equipe. (Foto:Reprodução)
Bucks necessitam da vitória para empatar a série, e contam com Antetokounmpo como grande nome da equipe. (Foto:Reprodução)

Brooklyn Nets

Pelo lado dos Nets, a equipe, que é tida como a grande favorita ao título da liga, aposta na qualidade individual de seus jogadores para acabar a série com uma partida de antecedência, e pensar na final de conferência.

Os grandes destaques do time são James Harden e Kevin Durant. Kyrie Irving, outro grande investimento do time, ainda é dúvida, mas a sua presença é praticamente descartada.

Vivendo grande fase, Kevin Durant assumiu protagonismo nos Nets. (Foto: Reprodução)
Vivendo grande fase, Kevin Durant assumiu protagonismo nos Nets. (Foto: Reprodução)