De volta em casa, com torcedores nas arquibancadas e vitória na rodada passada; é assim que o Náutico irá encarar o Goiás, nesta terça-feira – 05 de outubro, a partir das 21h30, no Estádio dos Aflitos, pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão.

Colocado na nona posição na tabela de classificação, os donos da casa mesmo estando a 10 pontos de distância do próprio Goiás, que ocupa a quarta colocação (sendo o primeiro time dentro do G4), acreditam que ainda possuem chances de entrar neste seleto grupo que garante vaga a elite do futebol nacional.

Por sua vez, o visitante Goiás busca os três pontos que serão importantes para a sua manutenção dentro do G4, uma vez que está sendo seguido de perto por CRB, que ocupa a quinta colocação com a mesma pontuação.

Onde assistir a Náutico e Goiás pela Série B

O confronto aqui em destaque poderá ser acompanhado ao vivo do Estádio dos Aflitos pelo SporTV e também pelos canais Premiere, a partir das 21h30, desta terça-feira (05).

Prováveis escalações e demais informações

Náutico

O Náutico vai a campo com algumas modificações, sendo uma delas a entrada de Jean Carlos, que retorna ao time titular, após cumprir suspensão automática. No ataque, outra novidade poderá ser a entrada de Caio Dantas, que vem de recuperação de duas lesões em sequência.

Desta forma, os donos da casa devem entrar em campo com: Anderson; Hereda, Camutanga, Rafael Ribeiro e Júnior Tavares; Matheus Trindade, Rhaldney e Jean Carlos; Vinícius, Jaílson e Caio Dantas.

Goiás

O time esmeraldino por sua vez poderá repetir a equipe que derrotou o Vitória na rodada passada. Assim, Caio Vinícius, que cumpriu suspensão não terá seu retorno garantido, disputando posição com Diego.

Luan Dias, autor de dois gols no jogo passado, deve ser mantido em campo, assim, o técnico Marcelo Cabo deve vir com o Goiás escalado da seguinte forma: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Artur; Felipe Bastos, Diego e Elvis; Luan Dias, Nicolas e Alef Manga.