Buscando a liderança isolada do Brasileirão Série B, o Cruzeiro encara neste domingo - 15 de maio, a equipe do Náutico, pela sétima rodada do torneio. O confronto que está marcado para iniciar às 16h (de Brasília) terá como palco o Estádio dos Aflitos, em Recife pela segunda divisão do futebol brasileiro.

Vale lembrar que a Série B do Brasileirão, assim como a Série A é composta por 20 clubes que ao longo de 38 rodadas duelam em jogos de ida e volta, com o time que somar o maior número de pontos ao final destas sendo declarado o grande campeão.

Onde assistir a este duelo pela Série B

O confronto entre as duas equipes apontadas acima poderá ser conferido ao vivo pelos canais Premiere - do Sportv, diretamente de Recife, a partir das 16h (de Brasília).

Prováveis escalações

Náutico

Na décima primeira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro 2022, o Náutico que soma sete pontos em seis rodadas, busca jogando em casa subir na classificação e assim se aproximar ou até mesmo acessar o G4.

Para isso, além de necessitar da vitória, terá que torcer por tropeços de times a sua frente; antes disso, claro, pensará em seu jogo, onde deverá vir a campo com:

11Luis Phelipe
10Leandro Carvalho
9Franco
8Ralph
7Jean Carlos
6Rhaldney
5Junior Tavares
4Camutanga
3Wellington
2Victor Ferraz
1Lucas Perri

Cruzeiro

Na vice-liderança da Série B, o Cruzeiro que soma treze pontos até aqui, busca jogando nos Aflitos os três pontos, pontos esses que poderão lhe colocar na liderança isolada do torneio.

Assim, o time celeste de Minas Gerais deve vir a campo escalado da seguinte forma:

11Vitor Leque
10Rodlfo
9Bidu
8Fernando Canesin
7Rômulo
6Machado
5William Oliveira
4Zé Ivaldo
3Eduardo Brock
2Wagner Leonardo
1Rafael