Náutico x Cruzeiro: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Saiba onde assistir Náutico x Cruzeiro ao vivo, jogo que acontece nesta quinta-feira (13), às 19h, (horário de Brasília), válido pela 3ª rodada da Copa do Brasil. A fase é composta por jogo de ida e volta, e a equipe que no final sair na frente no marcador, está classificada para a próxima etapa da competição.

As duas equipes apresentam certas características semelhantes, já que oscilaram nesse início de temporada, e foram eliminados dos seus respectivos campeonatos estaduais. Sendo assim, precisam mostrar o seu melhor nessa duelo e tentar uma reviravolta ainda no início do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa, disputarão a Série B, enquanto o Cruzeiro marca a sua volta para a Série A, após três anos fora. Sendo assim, foco para o Raposa, que tem pela frente um longo caminho no decorrer da temporada. Portando, confira onde assistir a Náutico x Cruzeiro, pelo primeiro jogo da 3ª fase da Copa do Brasil.

Náutico x Cruzeiro: onde assistir ao vivo

A partida entre Náutico e Cruzeiro acontece nesta quinta-feira (13), às 19h (horário de Brasília), válido pela 3ª rodada da Copa do Brasil. Sendo assim, o duelo de ida será transmitido pela TV fechada no canal Sportv e Premiere.

Ficha técnica Náutico x Cruzeiro

  • Jogo: Náutico x Cruzeiro
  • Horário: 19h
  • Local: estádio Eládio de Barros Carvalho, em Recife.
  • Competição: Copa do Brasil
  • Rodada: 3ª rodada
  • Árbitro: em breve
  • VAR: em breve

Escalação Náutico

 
 
 
 
 
 
 
 
 
9Neto Pessoa
11Vinicius Leite
10Lourenço
77Guilherme Parede
8Ralf
6Marlone
6Rodrigo Gelado
5Rafael Donato
3Eduardo Domachowski
2Diego Renan
1Vanderlei

Escalação Cruzeiro

 
 
 
 
 
 
 
 
 
9Bruno Rodrigues
21Gilberto
11Wesley
39Marquinhos Cipriano
17Ramiro
5Wallisson
33Igor Formiga
29Reynaldo
26Lucas Oliveira
2Wesley Gasolina
1Rafael Cabral
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.