Em partida válida pela 13ª rodada da Série B - do Campeonato Brasileiro, Náutico e Brasil de Pelotas se encaram nesta noite de quarta-feira, a partir das 21h30, nos Aflitos.

Em situações opostas na tabela, o Náutico lidera a Série B, com 26 pontos ganhos e de forma invicta no momento. Por sua vez, o Brasil de Pelotas ocupa a 15ª colocação, com 11 pontos em doze jogos.

Só por aí temos promessa de um grande duelo nesta quarta-feira - 21 de julho, no Estádio dos Aflitos, onde um defenderá a liderança e a invencibilidade na competição, já o outro busca a reabilitação dentro do torneio.

Onde assistir a Náutico x Brasil de Pelotas pela Série B

O confronto entre as duas equipes em destaque terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV, para todo Brasil, a partir das 21h30; além desse, também poderá ser acompanhado através dos canais Premiere.

Prováveis escalações e demais informações

Náutico

Ainda sem poder contar com Yago e Hereda, lesionados, Hélio dos Anjos deve com isso promover uma mudança com relação a ultima partida, diante do Vasco da Gama, no final de semana passado.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Matheus Trindade dará lugar a Djavan no meio de campo, com isso o Náutico deve vir escalado com: Alex Alves; Bryan, Camutanga, Carlão e Rafinha; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Vinícius, Marciel e Kieza.

Brasil de Pelotas

Por sua vez, o time visitante que busca somar pontos nos Aflitos para se afastar do temível Z4, também deverá ter algumas alterações em sua equipe. Arthur Henrique e Luiz Fernando que deixaram o jogo passado lesionados deverão ficar de fora do jogo desta quarta-feira (21).

Porém, Cláudio Tencati terá a volta de Ícaro e Héverton, que cumpriram suspensão automática, podendo com isso repetir o esquema com três zagueiros, assim, o Xavante deve vir a campo com: Matheus Nogueira; Vidal, Camilo, Ícaro e Kevin; Rômulo, Denilson e Gabriel Terra; Jarro, Netto (Fábrício) e Ramon.