INACREDITÁVEL! Narrador vascaíno perde a cabeça após falha de Lucas Piton contra Inter

O lateral-esquerdo do Gigante da Colina perdeu um gol feito. Por conta disso, um narrador vascaíno ficou indignado

No último domingo (11), o Vasco perdeu para o Internacional por 2 X 1, fora de casa, pela 10ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, se manteve na 19ª posição da tabela com seis pontos. Além disso, vive uma sequência de cinco derrotas. Não à toa, Maurício Barbieri segue pressionado no cargo. Em meio a esse cenário, outro assunto repercutiu entre os torcedores cruz-maltinos. Isso porque um narrador vascaíno perdeu a cabeça após a falha de Lucas Piton.

Narrador vascaíno fica indignado

O narrador vascaíno é Fabio Azevedo, que não esconde sua paixão pelo Vasco. O jornalista acabou viralizando nas redes sociais por conta de um ataque de fúria após o lateral-esquerdo perder um gol inacreditável. Tal lance aconteceu aos 41 minutos do 2º tempo, quando o Gigante da Colina já perdia por 2 X 1. Em busca do empate, Gabriel Pec arriscou um chute de fora da área e acabou acertando a trave. No rebote, Piton teve a chance de igualar o marcador a poucos metros do gol.

Entretanto, o lateral acabou chutando em cima do goleiro John. A reação do narrador vascaíno ao gol perdido por Lucas Piton arrancou gargalhadas dos rivais. No canal Fanático Vascaíno, no YouTube, Fabio Azevedo estava prestes a comemorar o empate do Vasco, mas acabou ficando indignado pelo lance. Em meio aos xingamentos, o vídeo virou assunto nas redes sociais. Você pode assistir às imagens na publicação abaixo.

Piton à parte, o Gigante da Colina vive uma temporada dramática. Eliminado de forma precoce no Carioca e na Copa do Brasil, o time de Barbieri tem sido muito criticado pelos torcedores. Por outro lado, a gestão da 777 Partners segue dando respaldo para o projeto. A tendência é que novos reforços sejam contratados na reabertura da janela de transferências. O Vasco terá 10 dias para fazer ajustes, já que o futebol brasileiro vai parar por conta dos amistosos da data Fifa.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.