Com os mesmos números de pontos, Napoli x Milan se encaram neste domingo - 6 de março em uma batalha pela liderança da Série A Italiana - o Campeonato Italiano - temporada 2021/2022.

Marcado para iniciar às 16h45 (de Brasília), o duelo válido pela vigésima oitava rodada do torneio terá como palco desta apresentação o Estádio Diego Armando Maradona, na cidade de Nápoles.

Com 20 participantes por temporada, a Série A Italiana é disputada em jogos de ida e volta, com 38 rodadas e onde ao final dessas o time que somar o maior número de pontos fica com a taça.

Onde assistir a Napoli e Milan pela Série A

O confronto válido pelo Campeonato Italiano poderá ser acompanhado ao vivo pela ESPN, na TV fechada ou ainda pelo Star+, no serviço de streaming, neste domingo, às 16h45.

Prováveis escalações

Napoli

Na liderança do Campeonato Italiano, os donos da casa estão à frente do adversário deste final de semana nos critérios de desempate, desta forma teremos neste domingo um jogo de "seis" pontos, onde poderemos ter um líder isolado na competição.

Para que seja a Napoli, essa além de buscar a vitória dentro de casa, deve vir a campo escalada da seguinte forma: Ospina; Di Lorenzo, Koulibaly, Juan Jesus e Mário Rui; Demme, Fabián Ruiz e Elmas; Insigne, Mertens (Osimhen) e Lozano.

Milan

Com os mesmos 57 pontos de seu adversário, o Milan que só fica atrás da Napoli por critérios de desempate, também vem para essa rodada em busca dos três pontos, pontos esses que poderão definir o líder absoluto do Campeonato Italiano.

Assim, os milaneses devem vir a campo escalados com: Maignan; Calabria, Tomori, Gabbia e Touré; Tonali, Bennacer, Kessié e Brahim Díaz; Rafael Leão (Saelemaekers) e Giroud.