Em jogo de volta pelas 16 avos de final ou simplesmente segunda fase, a equipe da Napoli recebe em sua casa o Barcelona, pela Europa League - temporada 2021/2022.

O duelo da volta entre italianos e espanhóis ocorrerá no Estádio Diego Armando Maradona, a partir das 17h (de Brasília), nesta quinta-feira - 24 de fevereiro de 2022.

Lembrando que no primeiro encontro entre as duas equipes por essa fase, as mesmas não saíram do empate, ficando com resultado de igualdade em 1 a 1, no Camp Nou, em Barcelona - Espanha.

Onde assistir ao vivo a Europa League

O duelo aqui em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais ESPN (vide programação) ou ainda pelo serviço de streaming Star+. A competição também conta com transmissão da TV Cultura para o Brasil.

Prováveis escalações

Napoli

Com resultado de igualdade na primeira partida desta fase pela Europa League diante do Barcelona, fora de casa, a Napoli pode empatar em 0 a 0 que estará classificada a próxima fase por conta dos critérios de desempate.

Assim, em busca de sua classificação as oitavas de final da Europa League, a Napoli deve vir a campo com: Ospina; Di Lorenzo, Tuanzebe, Koulibaly e Mário Rui; Diego Demme, Fabián Ruíz, Elmas e Zielinski; Osimhen e Mertens.

Barcelona

Por sua vez, o time Catalão que brincou de perder gols no primeiro duelo, agora fora de casa precisa da vitória para avançar de fase; um novo empate em 1 a 1 levará a decisão para a prorrogação, persistindo o resultado de igualdade, a mesma será definida nos pênaltis.

Desta forma, o Barcelona deve vir a campo para encarar a Napoli da seguinte forma: Ter Stegen; Dest, Piqué, Mingueza e Alba; Busquets, De Jong e Puig; Ez Abde, Dembélé e Aubameyang.