Polêmica! Namorada de Militão expõe possível affair com craque da Seleção Brasileira

O zagueiro Éder Militão é um dos grandes destaques do Real Madrid nas últimas temporadas, sendo considerado por muitos o melhor zagueiro atualmente no futebol europeu. No entanto, a vida particular do atleta também é destacada, principalmente os seus relacionamentos recentes. Assim, a atual namorada do jogador polemizou ao falar sobre um possível affair com outro jogador da Seleção Brasileira, durante o seu processo de divórcio.

Namorada de Militão em polêmica envolvendo Neymar

A namorada de Éder Militão, Cássia Lourenço, virou assunto nesta quinta-feira (11) após uma polêmica envolvendo o seu passado. É que, segundo informações publicadas pelo portal Extra, antes do romance com o zagueiro do Real Madrid, a loira foi casada com o empresário Rafael Côrrea. Entretanto, a relação teria chegado ao fim em dezembro de 2022 depois que a moça se aproximou de outro atleta: Neymar Jr.

Após está informação ser divulgada, A atual de Militão fez um extenso desabafo em um vídeo publicado na sua conta do TikTok.

Nunca pensei que eu fosse passar por isso… Já chorei, já esperneei, já pensei merd*, tô tremendo, mas eu vou falar porque eu não vou deixar que as pessoas acabem com uma coisa que levou muito para tempo… eu ser a mulher que eu sou hoje”, introduziu.

“Eu fui casada, sim. Todo mundo ao meu redor sabe. Todo mundo que eu me envolvo, que eu conheço, todos sabem. Eu era muito feliz, mas nós terminamos porque eu não estava mais feliz. É um ciclo e se encerrou. Eu nunca traí ninguém, nunca me envolvi com Neymar, nunca namorei outra pessoa quando estava com ele [ex-marido]” desabafou.

Eu nunca expus a relação porque eu acho que é muito pessoal. Eu não sou pessoa pública, não sou blogueira, não sou nada, eu estudo, faço moda, não uso meu Instagram como um meio de trabalho por isso eu nunca falei nada”, explicou.

E por fim, Cássia enfatizou que o pronunciamento sobre o assunto foi o primeiro e último por parte dela, pedindo respeito.

 “Eu tô me pronunciando e será a primeira e última vez. Eu nunca traí ninguém, nunca me envolvi com Neymar, nunca fiz nada dessas coisas. O motivo da separação jamais foi isso. Eu não vou expor a pessoa aqui, até porque quando você quer respeito, você deve respeito”, finalizou Cássia.

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.