Nahuel Molina desembarca em Madrid para assinar com o Atlético

Novo reforço Colchonero, Nahuel Molina, de 24 anos, lateral-direito da seleção argentina, desembarcou nesta segunda-feira (25) em Madrid para realizar exames e assinar contrato com o Atlético. A informação é do jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferência europeia. Ex-jogador da Udinese, da Itália, chega em um acordo por 20 milhões de euros ( R$111 milhões) mais Nahuen Pérez, que vai à Udine.

Resolução para Simeone

Diego Simeone finalmente terá um lateral-direito natural para substituir Kieran Trippier. Nesse sentido, o inglês partiu para o Newcastle United durante a última janela de transferências de janeiro e o Atlético foi forçado a ser criativo em lidar sem ele desde então. No entanto, sem sucesso. O professor vinha improvisando o espanhol Marcos Llorente.

Nahuel Molina em sua chegada

“Estou muito feliz, estou pronto para passar por exames médicos” Disse.

Carreira de Nahuel Molina

Começou sua carreira no Boca Juniors, de Buenos Aires. Então, partiu para a Europa quatro anos depois de entrar no time principal. Também, após períodos de empréstimo com Defensa y Justicia e Rosario Central. Assim, desde que chegou lá, ele contribuiu com dez gols e dez assistências pela Udinese nas 68 partidas que fez em todas as competições.

Conserto para lateral

Assim, é esperado que a confirmação final de sua contratação pelos rojiblancos seja oficial nos próximos dias. Um reforço de garantias plenas para a lateral-direita do Atleti, sendo uma aposta para o futuro. Com certeza, Diego Pablo Simeone ficará encantado com a incorporação de Nahuel. Em resumo, o Arsenal também estava de olho no jogador.

Depois de completar cinco grandes contratações nesta janela de transferências , os Gunners mudaram seu foco para outro lugar, já que o técnico Mikel Arteta procura preencher todas as lacunas em seu elenco para que possam disputar uma vaga na Liga dos Campeões na próxima temporada.

Foto Destaque:  Daniele Buffa / Image Sport

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo