Nacional x Estudiantes se encaram pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2022, nesta quarta-feira - 13 de abril. A partida que está marcada para iniciar às 21h (de Brasília) terá como palco o Estádio Parque Central, no Uruguai. Lembramos que na primeira rodada do torneio sul-americano, os donos da casa perderam para o RB Bragantino.

Também lembramos que nesta fase da Libertadores, diferentemente da Copa Sul-Americana, dois clubes por chave avançam as oitavas de final.

Nacional x Estudiantes; Onde assistir ao vivo

O confronto em destaque poderá ser acompanhado ao vivo de forma exclusiva pela Conmebol TV, no pay-per-view, diretamente do Uruguai, a partir das 21h (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Nacional

A equipe dona da casa que disputa a sua segunda partida pelo Grupo C, após perder na estreia do torneio sul-americano buscará diante de seus torcedores os três primeiros pontos.

O duelo diante do Estudiantes não será nada fácil, o que obrigará o Nacional jogar com intensidade e qualidade.

Assim, para não voltar a perder na Libertadores, os donos da casa devem vir a campo com: Martín Rodríguez; Laborda, Léo Coelho e Risso; Rodríguez, Diego Rodríguez, Marcel, Da Rocha e Cándido; Ocampos e Gigliotti.

Estudiantes

Com uma incontestável goleada aplicada sobre o Vélez Sarsfield por 4 a 1, não deixa dúvidas que o time argentino chega como o franco favorito para o grupo.

Assim, o time comandado por Ricardo Zielinski virá para este jogo no Uruguai em busca de sua segunda vitória seguida no torneio, devendo entrar em campo com: Andújar; Noguera, Agustín Rogel e Bruno Valdez; Beltrán, Jorge Morel, Rodríguez, Zuqui e Más; Pellegrini e Leonardo Díaz (Mauro Boselli).