Estamos nos aproximando da reta final da atual temporada no futebol europeu. E, nesta quarta-feira (19), temos uma verdadeira decisão: Monaco e PSG duelam às 16h (Horário de Brasília), no Stade de France, em partida válida pela grande final da Copa da França desta temporada.

Se pelo lado do Monaco, o time comandado pelo técnico Niko Kovac busca surpreender o poderoso PSG, e com isso, voltar a conquistar um título nacional, pelo lado do PSG, os comandados do técnico Mauricio Pochettino tentam manter a hegemonia nacional, mas para isso, precisam superar as possíveis surpresas da temporada.

Monaco x PSG; Onde assistir ao vivo a final da Copa da França

O duelo entre Monaco e PSG, que acontece nesta quarta-feira (19), às 16h (Horário de Brasília), que acontece no Stade de France, e é válido pela final da Copa da França, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil, para os assinantes em todo o território nacional.

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão da competição foram comprados pelo Grupo Disney, que dividiu os jogos entre os canais Fox Sports e ESPN, ambos na TV fechada. Veja os dados da partida abaixo:

MONACO X PARIS SAINT-GERMAIN
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Stade de France
Onde assistir: ESPN Brasil (TV fechada)
Competição: Final da Copa da França

Prováveis escalações

Monaco

Pelo lado do Monaco, o time comandado pelo técnico Niko Kovac chega em momento de bastante confiança. São 3 vitórias consecutivas na temporada, e o time agora, tem a decisão como essencial para coroar uma grande temporada nas competições nacionais.

Para a partida, o Monaco deve ir a campo com o que tem de melhor em seu elenco. Existe apenas uma dúvida no time titular: Jovetic. Ainda não há certeza sobre sua participação no time inicial.

A provável escalação do Monaco tem: Majecki; Sidibe, Maripan, Badiashile, Henrique; Martins, Fofana, Tchouameni, Golovin; Ben Yedder, Volland.

Paris Saint-Germain

Pelo lado do PSG, o time comandado pelo técnico Mauricio Pochettino dchega em momento de muita empolgação. Mesmo com a eliminação na semifinal da Liga dos Campeões da Europa, o time tenta manter a hegemonia nacional, e agora, vencer a copa é extremamente importante.

Para a partida, o PSG deve ir a campo com dois desfalques: Kimpembe e Neymar, suspensos. Gueye, Diallo e Draxler são dúvidas para a escalação.

A provável escalação do PSG tem: Navas; Florenzi, Marquinhos, Kehrer e Bakker; Paredes, Herrera e Di Maria; Rafinha, Mbappé e Kean.