Mirassol e Santos fazem nesta quinta-feira - 17 de fevereiro de 2022, duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

O confronto que está marcado para iniciar às 19h (de Brasília) terá como palco do espetáculo o Estádio Municipal de Mirassol, no interior paulista.

Lembramos que o Campeonato Paulista 2022 seguirá com o mesmo regulamento de 2021, com jogos em turno único e ao final da fase de grupos, os dois melhores de cada avançam para o mata-mata.

Onde assistir a Mirassol e Santos pelo Paulistão

O duelo aqui em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Premiere - do Sportv, diretamente do Municipal de Mirassol.

Prováveis escalações

Mirassol

A equipe dona da casa ocupa a vice-liderança do Grupo C, com nove pontos; neste mesmo ainda temos o Palmeiras, Ituano e Botafogo.

Assim, buscando um lugar na fase de mata-mata, o Mirassol deve vir a campo escalado com: Darley; Rodrigo Ferreira, Thalisson Kelven, Lucão e Pará; Luís Oyama, Neto Moura, Claudinho e Negueba; Fabrício e Zeca.

Santos

Assim como o adversário da rodada, o Peixe também ocupa a vice-liderança em seu grupo, que ainda é composto por: RB Bragantino, Ponte Preta e Santo André.

Com nove pontos em seis jogos, o Santos está a um ponto do líder Bragantino e diante do Mirassol, mesmo jogando longe de seus domínios, busca pontuar para quem sabe encerrar a rodada na liderança da chave D.

Com isso, o Peixe deve vir a campo com: João Paulo; Madson, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Vinícius Balieiro, Zanocelo e Ricardo Goulart; Marcos Guilherme, Lucas Braga e Marcos Leonardo.