Mirassol x Chapecoense: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Confira o detalhes e o onde assistir de Mirassol x Chapecoenseconfronto é válido pela estreia da duas equipes no Campeonato Brasileiro Série B e acontece no sábado (15), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

O Mirassol joga pela primeira vez a Série B do Brasileirão e vem se preparando desde então para a competição. Contudo, no estadual desde ano a equipe decepcionou e ficou de fora dos classificados para as quartas de final. Como prêmio de consolação, jogou a Copa Independência e perder a final para o São Bernardo. No entanto, os jogadores alegam que sabe da dificuldade que vai ser a competição, já que é novato no torneio. Portanto, segue firme e focado para a estreia no nacional.

Por outro lado, a Chapecoense já é uma veterana na competição e busca neste ano inicialmente a reestruturação após um ano de 2022 conturbado. Por isso, os catarinenses inicialmente focam para fazer uma Série B segura para se manter na elite e de quebra conseguir uma melhor colocação. A equipe segue se preparando e buscando reforços pontuais para melhorar ainda mais o seu elenco. Dessa forma, deverá ter uma equipe sólida que viajará para o interior de São Paulo no confronto de estreia.

Mirassol x Chapecoense: onde assistir ao vivo

A partida Mirassol x Chapecoense, que é valida pela estreia das equipes no Brasileirão Série B e acontece na noite desta sexta-feira (14), no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, Mirassol, às 17h00 (horário de Brasília), terá a transmissão do Premiere.

Ficha técnica Mirassol x Chapecoense

  • Jogo:  Mirassol x Chapecoense
  • Horário: 17h
  • Local: Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, Mirassol
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série B
  • Árbitro:
  • VAR:

Escalação Mirassol

 
 
 
 
 
 
 
 
 
9Zé Roberto
7Fernandinho
10Camilo
11Negueba
5Flávio
8Danielzinho
6Guilherme Biro
4Luiz Otávio
3Thalisson Kelven
2Lucas Ramon
1Alex Muralha

Escalação Chapecoense

 
 
 
 
 
 
 
 
 
9Ribamar
11Maxwell
88Bruno Nazário
23Neto
5Pablo Oliveira
55Gustavo Cazonatti
6Cristiano
26Rodrigo Freitas
3Victor Ramos
15Ronei
1Airton

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.