Mirassol x Avaí palpite, odds e prognóstico – 01/08/2023

Confira Mirassol x Avaí palpite, odds e prognóstico para o confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Confira Mirassol x Avaí palpite, odds e prognóstico para o confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. As duas equipes entram em campo na noite desta terça-feira (1º), às 19h (horário de Brasília). O palco do confronto será o Estádio José Maria de Campos Maia em Mirassol, interior de São Paulo.

Prognóstico e odds para Mirassol x Avaí palpite

*Antes de tudo, a BETANO oferece 100% de bônus para depósitos de até R$200. Portanto, clique aqui para não perder esta grande promoção!!!

Três melhores apostas para o Mirassol x Avaí palpite

Resultado final: Mirassol

A equipe paulista entra como grande favorita para vencer o confronto, não só pela diferença de pontos na tabela, mas também pelo desempenho demonstrado em campo pelas duas equipes. Além disso, o Mirassol jogará em casa com o apoio de sua torcida.

O Avaí vem tentando se recuperar no torneio, mas ainda vem tendo muitas dificuldades. A sequência dos últimos cinco jogos também é favorável ao clube paulista, que não perdeu nesse recorte, com duas vitórias e três empates, enquanto o Avaí perdeu três vezes e venceu duas.

Ambas equipes marcam: Não

Com 22 gols marcados e 17 sofridos, o Mirassol está entre os 10 melhores ataques e 10 melhores defesas do torneio. Enquanto o Avaí sofreu 26 gols e marcou apenas 13, tendo o 2º pior ataque e a 4ª pior defesa da competição. Observando esses números, acreditamos que apenas o time paulista marque gols nesse jogo.

Além dos números, podemos pegar como base a primeira partida entre as equipes, no primeiro turno, que terminou 1 x 0 para o time catarinense e foi de poucas chances de gol para ambas equipes e foi definida nos detalhes. Portanto, acreditamos que dessa vez, apenas o Mirassol marque.

Marcar gol a qualquer momento: Zé Roberto (Mirassol)

Zé Roberto acaba de retornar ao clube depois de uma passagem rápida pelo Coritiba, onde fez apenas um gol no Brasileirão Série A. Pelo clube paulista, no estadual marcou quatro gols em 13 jogos, já nesse retorno, entrou em campo quatro vezes e marcou um gol. Decisivo e goleador, o centroavante é a principal arma ofensiva do Mirassol para a partida contra o Avaí.

Informações do Mirassol

O Mirassol é comandado pelo técnico Mozart Santos e está na 7ª colocação do Brasileirão Série B com 34 pontos conquistados. A equipe do interior de São Paulo sonha com o acesso à primeira divisão e vem de cinco partidas sem ser derrotada, com duas vitórias e três empates. Além disso, o Leão da Alta ganhou sete dos últimos nove pontos disputados no torneio.

Para o confronto desta terça-feira (1º), o treinador da equipe ainda não poderá contar com o zagueiro Reniê, no departamento médico e com o atacante Julimar, suspenso após expulsão na partida contra a Chapecoense. Por outro lado, o treinador poderá contar com os novos contratados, Matheusinho e Cedric.

Informações do Avaí

O Avaí comandado por Eduardo Barroca está na 18ª posição do Brasileirão Série B com 17 pontos ganhos apenas. A equipe de Santa Catarina busca se recuperar e evitar o rebaixamento para a terceira divisão e vem de duas vitórias e três derrotas nas últimas cinco partidas pelo torneio. Apesar do mau momento, depois da chegada do novo treinador a equipe melhorou e nos últimos nove pontos disputados, conseguiram seis deles.

Para o confronto desta próxima terça-feira, o treinador não poderá contar com Waguinho e Didi que seguem no departamento médico. Enquanto isso, Jean Cleber, Igor Inocêncio, Roberto, William Pottker, Rafael Gava, Felipinho, Natanael e Xavier, todos estão pendurados com dois cartões amarelos cada.

Transmissão do jogo Mirassol x Avaí palpite: onde assistir ao vivo

A partida entre Mirassol x Avaí palpite que acontece nesta terça-feira (1º), às 19h (horário de Brasília), será transmitida com exclusividade pelo SporTV e pelo Premiere.

Ficha técnica de Mirassol x Avaí palpite

Jogo  Mirassol x Avaí
Horário  19h (horário de Brasília)
Local Estádio José Maria de Campos Maia, Mirassol, São Paulo.
Árbitro  Denis da Silva Serafim
Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.