Millonarios x Defensa y Justicia: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Saiba onde assistir Millonarios x Defensa y Justicia ao vivo, jogo que acontece nesta terça-feira (4), às 23h (horário de Brasília). O confronto é válido pela 1ª rodada da Copa Sul-Americana 2023. No Grupo F, as equipes estreiam pela competição buscando a primeira vitória.

Millonarios vem da Pré-Libertadores, onde ingressou na 2ª fase, contra o Universidad Católica-EQU. Foi eliminado na 3ª fase, pelo Atlético-MG, por 4 x 2 no agregado. Por isso, entra de forma direta na fase de grupos da Copa Sul-Americana.

No Campeonato Colombiano, a equipe está na liderança, com 21 pontos. Até o momento, são seis vitórias, três empates e apenas uma derrota. Além de ter o 2º melhor ataque da competição, com 16 gols feitos.

Já o Defensa y Justicia não passou pela Pré-Libertadores, já que ano passado se classificou para a fase de grupos da Copa Sul-Americana. No Campeonato Argentino, é o 6º colocado, com 15 pontos. Em nove rodadas, venceu quatro, empatou três e perdeu duas.

Transmissão Millonarios x Defensa y Justicia: onde assistir ao vivo

A partida entre Millonarios x Defensa y Justicia vai acontecer nesta terça-feira (4), às 23h (horário de Brasília), pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A saber, o confronto vai ser transmitido ao vivo no Brasil apenas pelo serviço de streaming, Star+.

Ficha técnica Millonarios x Defensa y Justicia

  • Jogo: Millonarios x Defensa y Justicia
  • Horário: 23h
  • Local: Estádio El Campím, em Bogotá, na Colômbia
  • Competição: Copa Sul-Americanas 2023
  • Árbitro: Piero Maza
  • VAR: Fernando Vejar

Provável escalação do Millonarios

35Ramiro Brochero
7Jarrinson Quiñones
34Cortés
15Edgar Guerra
32Kliver Moreno
28Vega
17Arias
4Vargas
29Alex Moreno
30Ricardo Rosales
31Montero

Provável escalação do Defensa y Justicia

29Fernández
27Santiago Solari
19Barbona
17Alanís
5Gutiérrez
8Lopez
3Soto
25Cardona
6Colombo
32Sant'Anna
22Unsain
Jéssica Albuquerque Jéssica Albuquerque

Formada em Letras, pela UFRJ, e em Jornalismo, pela FACHA. Amo ler, escrever e futebol. No jornalismo esportivo pude unir os três.