Após perder os 100% de aproveitamento na Série A Italiana, o Milan volta a campo nesta quarta-feira (22), onde encaram o Venezia em busca de sua recuperação dentro da competição nacional. O confronto será realizado no Estádio San Siro, em Milão, a partir das 15h45 (de Brasília).

Pressionado ainda mais pela vitória da Internazionale nesta terça-feira (21), o Milan precisa bater o adversário e ainda torcer para a Napoli não vencer a Sampdoria, desta forma voltará a liderança do Campeonato Italiano.

Por sua vez, o Venezia mesmo jogando longe de seus domínios, também busca os três pontos desta partida, visto que está à beira da zona de rebaixamento, estando ela na 16ª colocação - uma posição a frente do primeiro time dentro do "Z3", a Juventus.

Milan x Venezia; Onde assistir ao vivo

O confronto italiano aqui em destaque terá transmissão ao vivo pelos canais ESPN, para todo o Brasil através dos canais fechados, a partir das 15h45, diretamente de San Siro.

Prováveis escalações

Milan

Como já destaquei acima, o Milan após tropeçar na rodada passada, necessita fazer as pazes com a vitória se quiser chegar ao topo da tabela; atualmente, os rossoneros ocupam a terceira posição, com 10 pontos - três a menos que sua maior rival, a Internazionale.

Assim sendo, Pioli deve mandar a campo o Milan escalado da seguinte forma: Maignan; Florenzi, Tomori, Romagnoli e Hernandez; Tonali, Kessie; Saelemaekers, Diaz e Leão; Rebic.

Venezia

Por sua vez, os visitantes buscam se afastar da zona de rebaixamento, embora o torneio esteja em suas rodadas inicias, no entanto, se não pensar nisso logo, a equipe do Venezia correrá sérios riscos de jogar a Série B na próxima temporada.

Para que isso não se torne realidade, a equipe de Paolo Zanetti vira escalada com: Maenpaa; Mazzocchi, Caldara, Ampadu e Schhegg; Heymans, Vacca e Busio; Okekereke, Henry e Johnsen.