Milan e Porto se encaram nesta quarta-feira de 03 de novembro, no Giuseppe Meazza, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League. O duelo aqui em destaque está marcado para iniciar às 14h45 (de Brasília).

Na última colocação do Grupo B com nenhum ponto, o Milan necessita urgentemente da vitória jogando em casa, se ainda quiser seguir sonhando com uma possível classificação às oitavas de final do torneio.

Por sua vez, o Porto que também vem mal na tabela e está na terceira colocação, com os mesmos quatro pontos do Atlético de Madrid (segundo colocado), irá a Milão em busca de pelo menos um empate, que poderá ser importantíssimo no final da rodada.

O grupo B tem ainda o forte Liverpool com 9 pontos em 3 jogos e o Atlético de Madrid com 4 pontos em 3 jogos. Este é considerado o grupo mais difícil da primeira fase da atual Champions.

Milan x Porto; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Milan e Porto, que acontece nesta quarta-feira (3), válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão ao vivo pelos canais Space e também pelo serviço de streaming - HBO MAX, a partir das 14h45 (de Brasília).

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view).

Prováveis escalações

Milan

O Milan que depois de anos fora da Champions League retornou nesta edição, necessita urgentemente de uma vitória para encostar nos demais concorrentes do grupo, uma vez que uma nova derrota poderá significar sua eliminação precoce.

Assim, a equipe italiana que ocupa a lanterna da chave deve vir a campo para encarar o Porto, da seguinte forma: Tatarusanu; Calabria, Tomori, Kjaer e Ballo-Toure; Bennacer e Tonali; Saelemaekers, Krunic e Leão; Giroud.

Porto

Por sua vez, o Porto que tem a mesma pontuação que o Atlético de Madrid - segundo colocado, virá para esse jogo diante do Milan com a esperança de poder finalizar a rodada na vice-liderança do grupo, uma vez que os espanhóis encaram o líder Liverpool.

Assim, em busca de pontos jogando longe de seus domínios, a equipe portuguesa deve vir escalada com: Marchesin; Corona, Pepe, Marcano e Sanusi; Otavio, Oliveira, Uribe e Diaz; Martinez e Taremi.