Estamos chegando na metade da atual temporada do futebol brasileiro. E, neste domingo (19), Milan e Napoli se enfrentam no estádio San Siro, às 16h45 (Horário de Brasília), em partida que é válida pela 18ª rodada do Campeonato Italiano. Promessa de jogão!!!!

Se pelo lado do Milan, o time comandado pelo técnico Stefano Pioli chega em momento de bastante confiança, e tenta vencer dentro de casa para assumir a liderança do campeonato, pelo lado do Napoli, os comandados de Marco Domenichini buscam vencer fora de casa para se recuperar no campeonato, e se aproximar dos líderes.

Milan x Napoli; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Milan e Napoli, que acontece neste domingo (19), no estádio San Siro, às 16h45 (Horário de Brasília), e que é válido pela 18ª rodada do Campeonato Italiano, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil, além da plataforma de streaming Star+. Veja ficha técnica da partida abaixo:

MILAN X NAPOLI
Horário: 16h45 (Horário de Brasília)
Estádio: San Siro, Milão, Itália
Onde assistir: ESPN Brasil (TV fechada) / Star+ (streaming)
Competição: 18ª rodada da Serie A

Prováveis escalações

Milan

Pelo lado do Milan, o time comandado pelo técnico Stefano Pioli chega em momento de bastante confiança. Vindo de 3 jogos sem perder no campeonato, a equipe rossonera tenta mais 3 pontos dentro de casa para seguir brigando pelo título.

Para a partida, o Milan deve ir a campo com a mesma escalação que empatou com a Udinese, fora de casa, na última rodada da competição. Não devem haver modificações no time inicial.

A provável escalação do Milan tem: Maignan; Florenzi, Tomori, Romagnoli e Theo Hernández; Bakayoko, Bennacer e Brahim Díaz; Krunic, Saelemaekers e Ibrahimovic.

Napoli

Pelo lado do Napoli, o time comandado pelo ténico Marco Domenichini chega em momento de pressão. A derrota para o Empoli, em casa, na última rodada, gerou cobrança e agora, mesmo diante de um time acima na tabela, apenas a vitória interessa.

Para a partida, o Napoli deve ir a campo com o mesmo time que atuou diante do Empoli. A tendência é que a escalação inicial seja mantida pela comissão técnica.

A provável escalação do Napoli tem: Ospina; Di Lorenzo, Rrahmani, Juan e Mario Rui; Demme, Zielinski e Ounas; Lozano, Elmas e Mertens.