Estamos chegando na metade final da atual temporada do futebol europeu. E, nesta terça-feira (7), Milan e Liverpool se enfrentam, no estádio San Siro, às 17h (Horário de Brasília), em partida que é válida pela 6ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Se pelo lado do Milan, o time comandado pelo técnico Stefano Pioli chega em momento de bastante expectativa, e busca vencer dentro de casa para brigar por uma vaga nas oitavas de final, pelo lado do Liverpool, os comandados de Jürgen Klopp buscam pontuar fora de casa para terminar a fase de grupos da melhor maneira possível, já que o time já está classificado para a próxima fase.

Milan x Liverpool; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Milan e Liverpool, que acontece nesta terça-feira (7), às 17h (Horário de Brasília), no estádio San Siro, e que é válido pela 6ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming HBO Max, para todo o Brasil.

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

MILAN X LIVERPOOL
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: San Siro, Milão, Itália
Onde assistir: HBO Max (streaming)
Competição: 6ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 21/22

Prováveis escalações

Milan

Pelo lado do Milan, o time comandado pelo técnico Stefano Pioli chega em momento de muita expectativa. Buscando apenas vencer para tentar a vaga nas oitavas de final, a equipe rossonera depende de uma combinação de resultados, mas possui chance de classificação.

Para a partida, o Milan deve ir a campo com o mesmo time que venceu a Salernitana, na última rodada do Campeonato Italiano. Ibrahimovic pode ser a novidade no time titular.

A provável escalação do Milan tem: Maignan; Florenzi, Tomori, Romagnoli e Theo Hernández; Kessie, Bakayoko e Brahim Diaz; Rafael Leão, Saelemaekers e Ibrahimovic.

Liverpool

Pelo lado do Liverpool, o time comandado pelo técnico Jürgen Klopp chega em situação extremamente tranquila. Já classificado e como líder do seu grupo, os ingleses tentam apenas pontuar para terminar a fase da melhor maneira possível.

Para a partida, o Liverpool deve ir a campo com o que tem de melhor no seu elenco atualmente. O único desfalque é do atacante Roberto Firmino, que está lesionado.

A provável escalação tem: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Thiago, Fabinho e Henderson; Mané, Salah e Diogo Jota.