Milan x Lazio duelam nesta quarta-feira - 09 de fevereiro de 2022 em duelo válido pelas quartas de final da Copa Itália.

O confronto que está marcado para iniciar às 17h (de Brasília) terá como palco o Estádio San Siro, em Milão - na Itália.

As quartas de final da Copa Itália promete ser emocionante, uma vez que tem sete dos oito primeiros colocados da Série A TIM na disputa.

Onde assistir a esse duelo pela Copa Itália

O confronto aqui em destaque válido pela Copa Itália poderá ser acompanhado ao vivo através da TV fechada pelo canal ESPN ou ainda no serviço de streaming Star+, a partir das 17h de Brasília.

Prováveis escalações e demais informações

Milan

Terceiro colocado na Série A Italiana, o Milan vem em alta, uma vez que venceu seu maior rival na última partida - a Internazionale, ficando a um ponto de distância desta na colocação geral.

Já pela Copa Itália, o Milan chega as quartas de final após passar pelo Genoa, assim, deve encarar a Lazio da seguinte forma: Maignan; Calabria, Tomori, Romagnoli e Hernández; Benncacer, Tonali e Díaz; Rebic (Rafael Leão), Giroud e Castillejo.

Lazio

Por sua vez, a Lazio vem numa irregularidade nesta temporada, onde a equipe da capital italiana intercala momentos de pura genialidade, com outros de pane total, bem como a goleada sofrida para a Napoli - por 4 a 0.

Assim, buscando uma estabilidade em 2022, onde já soma quatro jogos sem derrotas, a Lazio deve encarar o Milan com: Reina; Hysaj, Luiz Felipe, Patric e Radu; Cataldi; Milinkovic-Savic, Luis Alberto e Anderson; Felipe Anderson (Pedro) e Jeovane.