Chegando na metade da temporada 21/22 na Europa, uma das maiores rivalidades do futebol mundial terá mais um capítulo: Milan e Internazionale se enfrentam neste domingo (7), no estádio San Siro, às 16h45 (Horário de Brasília), em duelo que é válido pela 12ª rodada do Campeonato Italiano.

Próximos na tabela de classificação, os rivais de Milão tem um mesmo objetivo: Vencer o rival, tentar se aproximar da liderança, e com isso, se consolidar como um dos favoritos ao título do campeonato nacional. O Milan tem 31 pontos e a Internazionale 24, estando na 2ª e 3ª posição da tabela, respectivamente.

Milan x Internazionale; Onde assistir ao vivo

O clássico entre Milan e Internazionale, que acontece neste domingo (7), no estádio San Siro, às 16h45 (Horário de Brasília), e que é válido pela 12ª rodada do Campeonato Italiano, terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming Star+, para os assinantes de todo o país. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

MILAN X INTERNAZIONALE
Horário: 16h45 (Horário de Brasília)
Estádio: San Siro
Onde assistir: Star+ (streaming)
Competição: 12ª rodada do Campeonato Italiano

Prováveis escalações

Milan

Pelo lado do Milan, o time comandado pelo técnico Stefano Pioli chega em momento de bastante pressão. Com situação delicada na Champions, os rossoneros buscam dentro do campeonato nacional assumir a liderança. Para isso, apenas a vitória interessa no clássico.

Para a partida, o Milan deve ir a campo com o mesmo time que enfrentou o Porto, em casa, na última rodada da Champions. A única novidade deve ser a presença de Ibrahimovic no comando de ataque.

A provável escalação do Milan tem: Tatatusanu; Calabria, Tomori, Romagnoli e Theo Hernández; Tonali, Beccacer e Brahim Díaz; Rafael Leão, Saelemaekers e Ibrahimovic (Giroud).

Internazionale

Pelo lado da Inter, os comandados do técnico Inzaghi chegam em momento de tranquilidade e empolgação. A vitória sobre o Sherriff pela Champions deu um grande ânimo, e agora, vencer o rival é essencial para manter o ótimo momento na temporada.

Para a partida, a Inter deve ir a campo com o que tem de melhor no seu elenco. Não devem haver modificações no time-base da temporada.

A provável escalação tem: Handanovic; Bastoni, De Vrij e Skriniar; Barella, Brozovic, Vidal, Dimarco e Darmian; Lautaro Martínez e Dzeko.