Milan x Genoa se encaram nesta quinta-feira - 13 de janeiro, no Estádio San Siro, na cidade de Milão, na Itália. A partida, que está marcada para iniciar às 17h (Horário de Brasília) faz parte da Copa da Itália.

Nestas fases inicias e final da competição, as partidas são jogadas em jogo único, onde em caso de igualdade no tempo normal, a mesma conta com uma prorrogação de 30 minutos, persistindo o placar, o duelo é decido nos pênaltis. A exceção aqui é na semifinal, que é decidida em jogo de ida e volta.

Milan x Genoa; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Milan e Genoa, que é válido pelas oitavas de final da Copa da Itália, terá transmissão ao vivo através dos canais de streaming Star+, do Grupo Disney, a partir das 17h (Horário de Brasília). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

MILAN X GENOA
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: San Siro
Onde assistir: Star+ (streaming)
Competição: Oitavas de final da Copa da Itália 21/22

Prováveis escalações

Milan

Os donos da casa para essa partida pela Copa da Itália, diante do Genoa, não poderão contar com vários jogadores, que de uma forma ou outra desfalcarão a equipe comandada por Stefano Pioli, entre eles estão: Romangnolli, Calabria, Pellegri e Kjaer, entre outros.

Assim, Pioli que não é bobo nem nada, deve levar a campo diante do Genoa a seguinte equipe: Maignan; Florenzi, Tomori, Gabbia e Hernández; Tonali, Bakayoko e Díaz; Rebic, Saelemaekers e Giroud (Ibrahimovic).

Genoa

Por sua vez, o técnico visitante não poderá contar com Shevchenko, Biraschi, Criscito, Serpe, Maksimovic, Behrami e Kallon - todos lesionados.

Com isso, para encarar o Milan pela Copa da Itália fora de casa, a Genoa deve vir a campo com que tem de melhor a sua disposição, com: Sirigu; Vanheusden, Bani e Masiello; Sabelli, Touré, Galdames, Sturaro e Cambiaso; Pandev e Caicedo (Destro).