Milan x Fiorentina: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

Pela trigésima quinta rodada da Série A Italiana, neste domingo – 1º de maio de 2022, Milan x Fiorentina entram em campo por mais uma rodada do campeonato nacional. O confronto que será realizado no San Siro, em Milão, está marcado para iniciar às 10h (de Brasília), assim sendo, veja as informações abaixo:

Vale salientar que o Campeonato Italiano é disputado por 20 clubes, que ao longo de 38 rodadas disputam jogos de ida e volta, onde ao final dessas o time com maior número de pontos é declarado o grande campeão.

Milan x Fiorentina; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Milan e Fiorentina, válido pelo Campeonato Italiano, poderá ser conferido ao vivo pelo canal fechado ESPN2, diretamente de Milão, a partir das 10h (Horário de Brasília), neste domingo (1).

Prováveis escalações

Milan

Com 74 pontos na tabela de classificação, e na liderança da Série A Italiana, o Milan vem para mais um jogo do torneio em busca de firmar de uma vez por todas a conquista do título na temporada.

Com dois pontos a frente da Internazionale, o Milan por hora depende única e exclusivamente de si para levantar a taça nas próximas rodadas.

Assim, o time de Milão deverá encarar a Fiorentina da seguinte forma:

11Giroud
10Saelemaekers

9Brahim Díaz
8Frank Kessié

7Tonali
6Bennacer

5The Hernández
4Romagnoli
3Tomori
2Calabria

1Maignan

Fiorentina

Por sua vez, a equipe da viola que soma 56 pontos na tabela de classificação, ocupando assim a sétima colocação na Série A, busca uma vaga na zona que dá acesso as competições continentais – o sexto lugar.

Desta forma, buscando surpreender o líder da competição, a Fiorentina deverá vir a San Siro escalada com:

11Nicolás González
10Arthur Cabral
9Ikoné

8Biraghi
7Duncan
6Odriozola

5Torreira

4Nastasic
3Milenkovic
2Martínez Quarta

1Dragowski

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]