Na liderança da Série A Italiana, o Milan volta a campo neste sábado - 12 de março, diante do Empoli, pela vigésima nona rodada do campeonato nacional.

A partida que está marcada para iniciar às 16h45 (de Brasília) ocorrerá no Estádio San Siro, em Milão - na Itália.

Lembrando sempre que o torneio em questão é composto por 20 clubes, que se encaram em turno e returno ao longo de 38 rodadas e ao final dessas o time com maior número de pontos é declarado o grande vencedor.

Onde assistir ao Campeonato Italiano

O duelo em questão já acima citado poderá ser acompanhado ao vivo pela ESPN, canal de TV fechado, diretamente de Milão, na Itália, a partir das 16h45.

Prováveis escalações

Milan

Na liderança do torneio nacional, o Milan vem para campo neste final de semana defendendo sua permanência na ponta da tabela, aonde o mesmo vem sendo perseguido de perto pela Napoli e Internazionale.

Assim, com 60 pontos somados até este sábado, o Milan buscará a vitória diante de seu adversário desta rodada para se manter a frente dos adversários diretos na briga pelo título italiano.

Com isso, deve vir a campo no San Siro escalado da seguinte forma: Maignan; Calabria, Tomori, Gabbia e Touré; Bennacer, Kessié e Brahim Díaz; Rafael Leão, Saelemaekers e Ibrahimovic.

Empoli

Por sua vez, a equipe visitante que soma 32 pontos na Séria A e ocupa a décima terceira colocação na tabela, também vem para esse confronto em busca de pontos, pontos esses que serão fundamentais para o Empoli no final do torneio.

Assim, esse deve entrar em campo com: Vicario; Viti, Luperto e Romagnoli; Stojanovic, Stulac, Benassi, Henderson e Parisi; Di Francesco e Pinamonti.