Estamos na metade inicial da temporada 21/22 do futebol europeu, mas na Liga dos Campeões da Europa, já tem clássico com cara de final: Milan e Atletico de Madrid se enfrentam, nesta terça-feira (28), no estádio San Siro, às 16h (Horário de Brasília), em duelo válido pela 2ª rodada da fase de grupos da competição.

Se pelo lado do Milan, o time comandado pelo técnico Stefano Pioli chega em momento de bastante confiança, e busca vencer para apagar o mau resultado na estreia do torneio, pelo lado do Atletico de Madrid, os comandados do técnico Diego Simeone buscam vencer fora de casa para tentar assumir a liderança do grupo, e com isso, encaminhar a classificação para as oitavas de final.

Milan x Atletico de Madrid; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Milan e Atletico de Madrid, que acontece nesta terça-feira (28), às 16h (Horário de Brasília), no estádio San Siro, e que é válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada SPACE. A plataforma de streaming HBO Max também transmite o duelo.

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

MILAN X ATLETICO DE MADRID
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: San Siro
Onde assistir: SPACE (TV fechada) / HBO Max (streaming)
Competição: 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa

Prováveis escalações

Milan

Pelo lado do Milan, o time comandado pelo técnico Stefano Pioli chega em momento de bastante confiança. Mesmo com a derrota na estreia do torneio, a campanha dentro do Campeonato Italiano é animadora, e agora, a meta é apenas vencer para se aproximar da vaga nas oitavas de final.

Para a partida, o Milan deve ir a campo com o mesmo time que atuou diante do Liverpool, fora de casa, na estreia da fase de grupos. Ibrahimovic segue sendo desfalque, se recuperando de lesão.

A provável escalação do Milan tem: Maignan; Calabria, Kjaer, Tomori e Theo Hernández; Kessie, Bennacer e Brahím Diaz; Rafael Leão, Saelemaekers e Rebic.

Atletico de Madrid

Pelo lado do Atletico de Madrid, o time comandado pelo técnico Diego Simeone chega em momento de muita tranquilidade. Com a campanha no Campeonato Espanhol dentro do esperado, os colchoneros tentam a primeira vitória na Liga dos Campeões para assumir a liderança de seu grupo.

Para a partida, o Atletico de Madrid deve ir a campo com o mesmo time que foi derrotado pelo Alavés, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. Suárez e Griezmann devem novamente formar a dupla de ataque da equipe.

A provável escalação tem: Oblak; Felipe, Giménez e Hermoso; Kondogbia, De Paul, Trippier, Marcos Llorente e Yanick Carrasco; Luis Suárez e Antoine Griezmann.