Milan anuncia contratação de Charles De Ketelaere

O Milan anunciou o seu novo meio-campista para esta temporada. Charles De Ketelaere, de 21 anos, jogador da seleção da Bélgica e ex-Club Brugge, foi oficializado como novo reforço do Rossonero. Em suma, os italianos pagaram 36 milhões de euros (R$ 196 milhões) para levar o atleta à Itália por cinco temporadas. Portanto, é o mais um jogador que Stefano Pioli recebe.

Chegada em Milão

Charles De Ketelaere chegou em Milão na noite da última segunda-feira (1) e foi recepcionado por torcedores no aeroporto. Nesse sentido, passou por exames médicos na manhã desta terça-feira (2) e depois foi assinar o vínculo com o clube. O atacante também participou do treino da tarde. A equipe jogará a sua segunda Champions League seguida.

Em resumo, Pioli espera contar com o novo reforço para a estreia no Campeonato Italiano, que será no dia 13 de agosto, contra a Udinese. O Milan é o atual campeão da Série A.

Na temporada passada, o jogador disputou 49 jogos pelo Brugge (clube que o revelou), marcou 18 gols e deu 10 assistências. A negociação foi rápida, tendo em vista que o jogador queria dar um salto na carreira.

Paolo Maldini conversa com Charles De Ketelaere

Assim, viu os Milanistas como uma ótima oportunidade de melhorar. Paolo Maldini, ex-zagueiro da equipe e dirigente, foi à Bélgica. Dessa maneira, para tentar trazê-lo e conseguiu. Considerado uma das maiores promessas do futebol belga, impressionou com seus dotes futebolísticos na temporada 2021/22.

Antes do atacante belga, o Milan já tinha contratado para a temporada que inicia nos próximos dias o lateral-direito Florenzi, o meia-atacante Junior Messias e o centroavante Origi. Além disso, o clube italiano conta com as voltas de empréstimo do volante Pobega e do meia Adli.

Anuncio de Charles

Em suas redes sociais, o jogador fez questão de agradecer ao Brugge. Portanto, confira: “Quero agradecer ao Brugge por ter me dado a oportunidade, desde que eu era um menino, de realizar meus sonhos

Por fim, é uma chance. O jogador quer a Copa do Mundo. Tem seu inicio em novembro. Até lá, tem tempo para agradar Roberto Mantini.

Foto destaque: Divulgação / AC Milan

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo