México x EUA hoje: Transmissão ao vivo, escalações e horário

Em duelo válido pelas Eliminatórias da CONCACAF, México e Estados Unidos duelam nesta quinta-feira - 24 de março; veja onde assistir.

Nesta quinta – 24 de março de 2022, México x Estados Unidos se encaram pelo terceiro round das Eliminatórias da CONCACAF para a Copa do Mundo do Catar 2022.

A bola rola a partir das 23h (de Brasília) e terá como palco desde duelo o Estádio Azteca, na Cidade do México.

Vale aqui ressaltar que Estados Unidos e México aparecem na vice-liderança e na terceira posição da classificação geral das Eliminatórias da CONCACAF, com 21 pontos, respectivamente.

Onde assistir a esse duelo pelas Eliminatórias

O encontro entre mexicanos e norte-americanos pelas Eliminatórias do Catar 2022, poderá ser acompanhado ao vivo pela ESPN4 – na TV fechada, diretamente do México.

Prováveis escalações

México

Vindo de vitória na rodada passada sobre o Panamá, os mexicanos estão sem perder a quatro jogos em diferentes torneios.

Na terceira posição das Eliminatórias, o México que está empatado em número de pontos com os EUA, fazem nesta quinta um duelo direto com os americano pela segunda colocação, onde quem vencer abrirá uma boa vantagem para o Panamá, que vem logo atrás com 17 pontos.

Desta forma, o México deve vir a campo com: Ochoa; Artega, Araújo, Montes e Domínguez; Rodríguez, Guardado, Herrera e Vega; Jiménez e Lozano.

Estados Unidos

Depois de derrotar Honduras por 3 a 0, os norte-americanos que buscam encaminhar logo sua classificação para o Mundial, farão um duelo direto com os mexicanos nesta quinta – 24 de março.

Assim, os EUA deve vir a campo em busca da vitória escalados com: Turner; A.Robinson, M.Robinson, Zimmerman e Cannon; De La Torre, Acosta e McKennie; Morris, Pepi e Weah.

MüllerMüller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes em geral e que curte também outras modalidades.