México x El Salvador duelam nesta quarta-feira - 30 de março em partida válida pelo octogonal final das Eliminatórias da CONCACAF.

Além de ser válida pela fase classificatória, a partida também terá um aspecto importante, uma vez que o México poderá garantir sua participação na Copa do Mundo de 2022 e de quebra dependendo dos resultados, finalizar a rodada na liderança das eliminatórias.

O confronto entre as duas equipes que está marcado para iniciar às 22h05 (de Brasília), terá como palco desta partida o Estádio Azteca, na cidade do México - México.

Onde assistir a esse confronto

O duelo entre México e El Salvador pela última rodada do octogonal da CONCACAF poderá ser acompanhado ao vivo pelo serviço de streaming Star+, diretamente do Azteca, nesta quarta - às 22h05.

Prováveis escalações

México

Disputando a liderança do torneio, o México que vem com 25 pontos - três a menos que o Canadá poderá além de garantir sua participação no Mundial do Catar, ainda terminar este octogonal na liderança.

Para isso, além de ter que vencer seu adversário desta quarta, o México ainda terá que secar o Canadá e os Estados Unidos.

Assim, para buscar os três pontos e a classificação para a Copa, o México virá a campo com: Ochoa; Jorge Sánchez, Reyes, Vásquez e Aguirre; Álvarez, Luis Romo e Carlos Rodríguez; Alexis Veja, Lozano e Raúl Jiménez.

El Salvador

Por sua vez, El Salvador que não tem mais o que fazer nestas eliminatórias, visto que está fora de qualquer possibilidade de classificação, virá ao México apenas para cumprir tabela.

Assim, deve entrar em campo no Azteca escalado com: González; Domínguez, Zavaleta e Rodríguez; Tamacas, Darwin Cerén, Orellana, Santamaria e Larín; Joaquín Rivas e Neslon Bonilla.