ESCALOU UM DELES? Veja os meias que mais pontuaram na rodada do Cartola

24ª rodada do Campeonato Brasileiro foi repleta de bons jogos, muitos gols e algumas mitadas. Portanto, a rodada proporcionou uma média acima de 50 pontos no fantasy Cartola FC, alegrando ou decepcionando muitos treinadores no game pelo Brasil.

Com destaque para as vitórias de Vasco da Gama e Corinthians, porque através desses resultados tivemos as maiores pontuações na última jornada do Brasileirão.

Além disso, a vitória do Athletico-PR proporcionou ótimas pontuações no setor de meio-campo, região fundamental para alcançar mitadas no fantasy.

Com isso, confira os meias que mais pontuaram na 24ª rodada do Cartola FC.

Os meias que mais pontuaram na 24ª rodada do Cartola

Erick — 10.10

O Athletico-PR foi um dos grandes destaques da 24ª rodada do Cartola, com a vitória importante diante do Internacional pelo placar de 2 a 1. Atuando com classe no meio-campo do Furacão, Erick foi um dos nomes de mais três pontos conquistados do Rubro-Negro neste Brasileirão, com direito a gol marcado.

Ao todo, o camisa 26 somou 10.10 pontos, valorizando 1.47 cartoletas.

Sebastian Gómez — 10.10

Apesar da goleada sofrida para o Vasco da Gama, o meia Sebastian Gómez se destacou pela última jornada do Cartola ao marcar o gol de honra do Coxa Branca.

A ótima atuação custou ao atleta 10.10 pontos, sendo a melhor pontuação do jogador nesta edição do Cartola. Além disso, valorizou 1.04 cartoletas.

Leo Fernández — 10.40

O Fluminense também foi um dos grandes destaques da 24ª jornada do Brasileirão, no qual venceu o Cruzeiro, pelo placar de 1 a 0, em pleno o Maracanã. Assim, o grande responsável pela vitória do Tricolor das Laranjeiras foi o meia Leo Fernández, com um golaço de falta.

Ao todo, o camisa 17 somou 10.10 pontos e valorizou 1.88 cartoletas. Desde que chegou ao clube carioca, esta foi a maior pontuação do atleta argentino.

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.